A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Negocio do Social Capa ilustrativa

O Negócio do Social

Joana Garcia

Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre "filantropia social" e "responsabilidade social" das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas. Fechar Ler mais

Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre "filantropia social" e "responsabilidade social" das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Ibéria Literária Ibéria Literária RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
47 qualificações
R$ 6,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura - Bom estado - Sem marcações e sublinhados - Nome e adesivo na primeira folha - 12x18 cm - 61 páginas E3/P5 - Fds. - 20162127

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

O Negócio do Social - Coleção Passo a Passo 40

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Livraria Melo Martins Livraria Melo Martins SP - São Paulo
99% Positivas
437 qualificações
R$ 6,00 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura, formato 12 x 18cm, 61 páginas, capa e miolo ok, não apresenta riscos ou grifos.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1301 qualificações
R$ 8,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, formato pequeno, brochura, 61 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

Negocio do Social

Negocio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário Sebo Universitário PB - João Pessoa
100% Positivas
83 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 61 Páginas, tamanho 10/12 cm, algumas páginas grifadas com lápis grafite, conteúdo em bom estado de conservação.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Icaria Livros Icaria Livros RS - Pelotas
99% Positivas
127 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, ótimo estado, formato pequeno. Coleção Ciências Sociais Passo-a-Passo nº40

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Espaço Cultural Sebo Espaço Cultural PR - Ponta Grossa
99% Positivas
324 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado contém 61 páginas.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Icaria Sebo Icaria RS - Pelotas
99% Positivas
347 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição edição de bolso; muito bom estado; sem sinais de uso; carimbo de livraria; livre de comprometimentos.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Icaria Sebo Icaria RS - Pelotas
99% Positivas
347 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição edição de bolso; muito bom estado; sem sinais de uso; carimbo de livraria; livre de comprometimentos.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Icaria Sebo Icaria RS - Pelotas
99% Positivas
347 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição edição de bolso; muito bom estado; sem sinais de uso; carimbo de livraria; livre de comprometimentos.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Abdo Dumit Livreiro Virtual Abdo Dumit Livreiro Virtual MG - Belo Horizonte
98% Positivas
114 qualificações
R$ 10,75 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura 64 páginas formato bolso - exemplar mui- to bem conservado, capa e miolo íntegros e firmes, sem anotações ou texto sublinhado.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: J Z

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1172 qualificações
R$ 15,00 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura; Bom estado

O Negócio do Social - Ciência Sociais Passo a Passo

O Negócio do Social - Ciência Sociais Passo a Passo

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1172 qualificações
R$ 15,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura em bom estado sem anotações

O Negócio do Social - Ciência Sociais Passo a Passo

O Negócio do Social - Ciência Sociais Passo a Passo

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1172 qualificações
R$ 15,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura em bom estado sem anotações

O negócio do social: ciências sociais - passo a passo - volume 40

O negócio do social: ciências sociais - passo a passo - volume 40

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Crisálida Livraria Crisálida Livraria MG - Belo Horizonte
98% Positivas
237 qualificações
R$ 15,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura 12 x 18 cm 64 pgs, miolo em bom estado sem marcas ou anotações;

Negócio do Social, o Capa ilustrativa

Negócio do Social, o

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
877 qualificações
R$ 18,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado de conservação. Sem anotações ou grifos. Cód. Barras: 1000220606838 Assunto: Sociologia Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2454 qualificações
R$ 21,20 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2454 qualificações
R$ 21,20 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2454 qualificações
R$ 21,20 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Livraria Sebo Panorama Livraria Sebo Panorama RJ - Niterói
99% Positivas
225 qualificações
R$ 26,00 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo/ 61 páginas/ Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas. Joana Garcia é doutora em serviço social pela UFRJ e professora da Escola de Serviço Social da mesma instituição. BC 04/01/2016

O Negócio do Social

O Negócio do Social

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Livraria Sebo Panorama Livraria Sebo Panorama RJ - Niterói
99% Positivas
225 qualificações
R$ 26,00 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo/ 61 páginas/ Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas. Joana Garcia é doutora em serviço social pela UFRJ e professora da Escola de Serviço Social da mesma instituição. BC 04/01/2016

NEGOCIO DO SOCIAL, O

NEGOCIO DO SOCIAL, O

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
638 qualificações
R$ 29,61 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55279000 Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

NEGOCIO DO SOCIAL, O

NEGOCIO DO SOCIAL, O

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
638 qualificações
R$ 29,61 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55279000 Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

NEGOCIO DO SOCIAL, O

NEGOCIO DO SOCIAL, O

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
638 qualificações
R$ 29,61 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55279000 Sinopse: Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

O Negocio do Social Capa ilustrativa

O Negocio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
408 qualificações
R$ 31,25 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2004 - Edição: 1ª - Páginas: 64 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788571107861

O Negocio do Social Capa ilustrativa

O Negocio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
408 qualificações
R$ 31,25 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2004 - Edição: 1ª - Páginas: 64 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788571107861

O Negocio do Social Capa ilustrativa

O Negocio do Social

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
408 qualificações
R$ 32,90 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2004 - Edição: 1ª - Páginas: 64 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788571107861

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro