A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Caminhos da Educacao Integral no Brasil Capa ilustrativa

Caminhos da Educacao Integral no Brasil

Jaqueline Moll

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Capa ilustrativa
Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos Capa ilustrativa

Caminhos da Educação Integral no Brasil: Direito a Outros Tempos e Espaços Educativos

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2467 qualificações
R$ 93,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 504 p. 17,5x25 Sinopse: Este livro propõe e qualifica o debate da educação integral com base em conceitos e teorias de grandes pensadores da educação, tais como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro e Paulo Freire, entre outros, explicita a necessidade de novos pactos entre governo e sociedade para que essa agenda se cumpra, abre espaços para o debate sobre a reorganização cotidiana da escola e apresenta experiências bem-sucedidas de estados e municípios empenhados na tarefa de construir uma escola de educação integral a partir do desafio de repensar a escola pública.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro