A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Imprensa Radio e Televisao Poder sem Responsabilidade Capa ilustrativa

Imprensa, rádio e televisão: poder sem responsabilidade

James Curran / Jean Seaton

Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história recente dos media, levam os leitores através de uma descrição revista das teorias respectivas e revêem o que a revolução das comunicações tem guardado para nós. Fechar Ler mais

Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história recente dos media, levam os leitores através de uma descrição revista das teorias respectivas e revêem o que a revolução das comunicações tem guardado para nós. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: seminovo/usado

Livraria Silverio Livraria Silverio RJ - Rio de Janeiro
97% Positivas
397 qualificações
R$ 18,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, bom estado de conservação - SEM: traça, furo, mofo, anotações, sublinhado, risco, dedicatória, assinatura, carimbo - 473 pp. // Livro bom para manuseio e leitura// Paginas amareladas pela ação do tempo.

Imprensa, rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa, rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: seminovo/usado

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 20,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Epistemologia e Sociedade nº 167. Sem uso, ótimo estado de conservação. Brochura.

Imprensa, rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa, rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: seminovo/usado

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 20,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Epistemologia e Sociedade nº 167. Sem uso, ótimo estado de conservação. Brochura.

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Cód. 01. Embalado em filme de PVC. Com 474 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Oxidações Esparsas. Importado de Lisboa. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Esta encontra-se bem atualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e acadêmicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática.

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Cód. 02. Embalado em filme de PVC. Com 474 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Oxidações Esparsas. Importado de Lisboa. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Esta encontra-se bem atualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e acadêmicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática.

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2112. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 478 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727713967. Importado de Portugal. Oxidações Esparsas. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática...

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2112. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 478 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727713967. Importado de Portugal. Oxidações Esparsas. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática...

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2112. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 478 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727713967. Importado de Portugal. Oxidações Esparsas. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática...

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2112. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 478 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727713967. Importado de Portugal. Oxidações Esparsas. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática...

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão - Poder Sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
671 qualificações
R$ 39,60 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2112. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 478 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727713967. Importado de Portugal. Oxidações Esparsas. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática...

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder sem responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão: Poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 40,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa Rádio e Televisão: Poder sem Responsabilidade

Imprensa Rádio e Televisão: Poder sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: seminovo/usado

Sebomix Sebomix PR - Paraná
97% Positivas
88 qualificações
R$ 41,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Ricardo, 09/10/2014) Livro em bom estado de conservação. Livre de rabiscos. 473 páginas. Borda amarelada em virtude do tempo.

Imprensa, Rádio e Televisão Poder sem Responsabilidade

Imprensa, Rádio e Televisão Poder sem Responsabilidade

Ano:   Editora: Piaget

Tipo: seminovo/usado

Fábrica de Biblioteca Fábrica de Biblioteca SP - Santo André
99% Positivas
140 qualificações
R$ 48,38 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, sem manuseio. Leves pontos amarelados pela ação do tempo. Português de Portugal. Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Esta encontra-se bem atualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e acadêmicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática.

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 70,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 70,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 70,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Imprensa rádio e televisão: poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 70,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa Rádio e Televisão

Imprensa Rádio e Televisão

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 76,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Sinopse: Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também

Imprensa Rádio e Televisão

Imprensa Rádio e Televisão

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 76,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Sinopse: Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também

Imprensa rádio e televisão: Poder sem responsabilidade

Imprensa rádio e televisão: Poder sem responsabilidade

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 85,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Imprensa Rádio e Televisão

Imprensa Rádio e Televisão

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 86,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história r

Imprensa Rádio e Televisão

Imprensa Rádio e Televisão

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 86,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história r

Imprensa Rádio e Televisão

Imprensa Rádio e Televisão

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2513 qualificações
R$ 86,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história r

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro