A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Sociologia da Comunicacao Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação: teoria e ideologia

Gabriel Cohn

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Armazém do Livro Usado Armazém do Livro Usado DF - Brasília
99% Positivas
1457 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, constam marcações e anotações a lápis, brochura com desgastes; 170p.

Sociologia da Comunicação- Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação- Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: seminovo/usado

Capítulo Primeiro Capítulo Primeiro SP - Santos
98% Positivas
129 qualificações
R$ 14,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Semi novo, bom estado, capa com leves sinais de manuseio, 21 x 13 cm, 208 pgs.

Sociologia da Comunicação

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1471 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1132057 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém apenas, manchas amareladas causadas pelo tempo, desgastes na lombada da capa e marcações à lápis ao longo do texto. Ano: 1973 Nº de páginas: 170 Formato: 16 x 23 Editora: Pioneira Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Sociologia da Comunicação

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
100% Positivas
129 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Lombada com fita, laterais e paginas escurecidas e manchadas. Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
98% Positivas
476 qualificações
R$ 17,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, bom estado, com sinais de uso, grifos a lápis e carimbo, cortes escurecidos e manchas

Sociologia da Comunicação

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Brandão São Paulo Sebo Brandão São Paulo SP - São Paulo
99% Positivas
235 qualificações
R$ 17,50 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 22, 5 cm. brochura. usado.170 páginas.com manchas de água sem prejudicar a sua leitura SLE - 215/1

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
723 qualificações
R$ 18,45 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Bom estado de conservação, miolo, corte, brochura e capa e contracapa. Livro sem grifos, assinaturas, anotações, carimbos, páginas rasgadas ou faltantes, furos de traça, etc. Corte, bordas e páginas amarelado devido ação do tempo.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Alfasebo Alfasebo - Vila Velha
98% Positivas
121 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação; porém apresenta amarelados nas laterais e nas páginas; desgastes nas extremidades e no dorso; amarelados na parte interna das capas; ranhuras nas capas; grifados e anotações; assinatura e nome escrito em algumas páginas; pag;176; brochura; 02-05-17; Stela;N

Sociologia - Weber

Sociologia - Weber

Ano:   Editora: Atica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Dulcinéia Sebo Dulcinéia SP - São Paulo
100% Positivas
471 qualificações
R$ 19,99 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado; em bom estado; sinais de uso; desgaste nas bordas; páginas e corte amarelados. P 04 - 20168331

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo São José Sebo São José BA - Salvador
99% Positivas
115 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura original, com leves manchas amareladas em função do tempo, 170 paginas em boa conservação geral. 23x16 cm

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Iluminações Livros e Cds Iluminações Livros e Cds SP - Campinas
100% Positivas
774 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado de conservação, contendo pontos de oxidação no caderno. Lombada com vincos. Possui assinatura na folha de guarda e de rosto. Marca de clips na parte superior das páginas 17-18 e 63-64.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideeologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideeologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livraria Investilivros Livraria Investilivros DF - Brasília
100% Positivas
45 qualificações
R$ 23,76 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, com cortes escurecidos, marca de pincel preto na folha de rosto e corte inferior, 170 paginas. cod.pum

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
96% Positivas
177 qualificações
R$ 24,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livreira Lucy Livreira Lucy SP - São Paulo
100% Positivas
7 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro conservado porém com manchas na capa e no corte de páginas amarelado pelo tempo.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livraria Dez Livraria Dez GO - Goiânia
99% Positivas
147 qualificações
R$ 29,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro conservado porém com manchas na capa e no corte de páginas amarelado pelo tempo.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Farol das Letras Sebo Farol das Letras BA - Salvador
100% Positivas
44 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado regular, possui algumas folhas grifadas de hidrocor, 170 páginas.

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 35,70 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 págs., 13, 7 x 21 cm. Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 35,70 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 págs., 13, 7 x 21 cm. Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 35,70 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 págs., 13, 7 x 21 cm. Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 35,70 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 págs., 13, 7 x 21 cm. Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Miguilim Livros Miguilim Livros SP - Diadema
99% Positivas
362 qualificações
R$ 37,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 208pp.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Miguilim Livros Miguilim Livros SP - Diadema
99% Positivas
362 qualificações
R$ 37,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 208pp.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Academia do Saber Academia do Saber RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
266 qualificações
R$ 38,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, embalado. Ótimo estado. 3p 65659

Sociologia a Comunicação: Teoria e Ideologia

Sociologia a Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
467 qualificações
R$ 38,27 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo direto da Editora . Ultimas ediçoes atualizadas conforme cadastro das editoras . Autores e comentarios conforme cadastro universal , consulte sempre pelo ISBN . 9788532647931

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3959 qualificações
R$ 38,39 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532647931 - FFB

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3959 qualificações
R$ 38,39 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532647931 - FFB

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia a Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3959 qualificações
R$ 38,39 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532647931 - FFB

Sociologia da comunicação

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2462 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro