A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Francisco Paulo de Melo Neto

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para prossionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão àmercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um per l dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos." Fechar Ler mais

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para prossionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão àmercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um per l dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos." Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Esportivo

Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Capa ilustrativa
Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
248 qualificações
R$ 22,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 320 páginas. - 20163450

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
949 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P412 Livro em excelente estado de conservação# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como fe... - 2016104022

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
949 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P395 *Livro novo* Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como u... - 2016104488

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
949 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P395 *Livro em excelente estado de conservação* Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como f... - 2016104493

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
949 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SF P993 Livro em excelente estado de conservação# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como fe... - 2016120136

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
949 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição QT P1223 Livro novo# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como ... - 2016124182

Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Julio Buono Sebolândia Julio Buono SP - São Paulo
100% Positivas
50 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em ótimo estado

Marketing Esportivo  (livro Novo)

Marketing Esportivo (livro Novo)

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Galeria dos Livros Galeria dos Livros SP - São Paulo
100% Positivas
32 qualificações
R$ 34,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O esporte como ferramenta do marketing moderno.

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
98% Positivas
411 qualificações
R$ 35,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro novo, lacrado. Lombada roxa

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
99% Positivas
1063 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=233151A. Qtd.Páginas=320. CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
239 qualificações
R$ 45,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
443 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, livro novo. 320 páginas. Distribuidora Record. 297. 991 TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210203443

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
443 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, livro novo. 320 páginas. Distribuidora Record. 297. 991 TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210203450

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Bestseller

Tipo: novo

Livraria Didática Livraria Didática GO - Goiânia
100% Positivas
105 qualificações
R$ 49,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura novo, 16x23cm - 320 páginas. Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve...

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro