Pesquisa de Marketing - Vol. 2
Editora:atlas
Tipo:usado
Ano:1995
R$ 14,74
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro 'Pesquisa de Marketing' tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de com ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
R$ 14,74 usado
R$ 21,56 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 6,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 6,00 usado
R$ 7,90 usado