A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Farah Azenha Serra

Ao se falar em serviços, o elemento humano é peça fundamental, pois estes são feitos por pessoas e para pessoas. É dos funcionários que depende todo o processo de acolhido do cliente e, conseqüentemente, da rentabilidade da empresa, sendo o cliente uma conseqüência de todo o processo. Ao se falar da Qualidade em serviços, sabe-se que a percepção do cliente antes a estes é vital. Um serviço só pode ser considerado bom à medida que o cliente perceba a Qualidade oferecida. Fechar Ler mais

Ao se falar em serviços, o elemento humano é peça fundamental, pois estes são feitos por pessoas e para pessoas. É dos funcionários que depende todo o processo de acolhido do cliente e, conseqüentemente, da rentabilidade da empresa, sendo o cliente uma conseqüência de todo o processo. Ao se falar da Qualidade em serviços, sabe-se que a percepção do cliente antes a estes é vital. Um serviço só pode ser considerado bom à medida que o cliente perceba a Qualidade oferecida. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Capa ilustrativa
Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebomarino Sebomarino SP - São Paulo
100% Positivas
12 qualificações
R$ 9,89 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado. Sem grifos ou Anotações.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Ivalivros Ivalivros PR - Pinhais
100% Positivas
86 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado. Com grifos.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Ivalivros Ivalivros PR - Pinhais
100% Positivas
86 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado. Com grifos.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Toque Mágico Livros Toque Mágico Livros SP - São Paulo
96% Positivas
74 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos. Livro semi novo em bom estado.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Toque Mágico Livros Toque Mágico Livros SP - São Paulo
96% Positivas
74 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos. Livro semi novo em bom estado.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Toque Mágico Livros Toque Mágico Livros SP - São Paulo
96% Positivas
74 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos. Livro semi novo em bom estado.

Fator Humano da Qualidade

Fator Humano da Qualidade

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
503 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro brochura, 22x15 cm, 130 pags. Em bom estado de conservação( com carimbo na borda)A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualy

Tipo: seminovo/usado

Catedral do Livro Catedral do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
694 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bem conservado, 130 pags limpas/leva carimbo de cortesia

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Hocus Pocus Hocus Pocus GO - Goiânia
97% Positivas
231 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição (300-W)... LIVRO NOVO..............Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras / Farah Azenha Serra / editora: Qualitymark / ano: 2005 / Brochura / 16x23cm / 130p / A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
240 qualificações
R$ 10,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 132 páginas. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Whatsapp: (16) 98104-7336 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
240 qualificações
R$ 10,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 132 páginas. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Whatsapp: (16) 98104-7336 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
240 qualificações
R$ 10,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 132 páginas. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Whatsapp: (16) 98104-7336 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
240 qualificações
R$ 10,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 132 páginas. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Whatsapp: (16) 98104-7336 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
240 qualificações
R$ 10,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 132 páginas. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Whatsapp: (16) 98104-7336 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1477 qualificações
R$ 11,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1511961 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2005 Nº de páginas: 130 Formato: 16 x 23 Editora: Qualitymark Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo Maravilha Sebo Maravilha MG - Uberlândia
99% Positivas
192 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado, com 130 paginas.

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Multiverso Livraria Multiverso Livraria SP - Osasco
87% Positivas
60 qualificações
R$ 12,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Cultural Sebo Universo Cultural SP - Limeira
100% Positivas
109 qualificações
R$ 12,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 36318 / Administração / Brochura / 130 pg. / bem conservado, livres de rasuras ou grifos, apenas com leves sinais de uso

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Cultural Sebo Universo Cultural SP - Limeira
100% Positivas
109 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição foto ilustrativa!!! caso deseje solicite fotos originais do produto!; boa conservaÇÃo! leves sinais de uso, 1ª e 2ª pagina com carimbo rasurado de canetinha. - 201620948

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
96% Positivas
179 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição b29

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Estacao Cultural2 Estacao Cultural2 SP - São José do Rio Preto
98% Positivas
414 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. não apresenta grifos ou rasuras.

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Estacao Cultural2 Estacao Cultural2 SP - São José do Rio Preto
98% Positivas
414 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM GRIFOS OU RASURAS.

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
902 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro seminovo sem uso, 130 páginas, brochura, carimbo de livraria na folha bastarda. 25 / 09 / 2013. tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208871623

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo Maravilha Sebo Maravilha MG - Uberlândia
99% Positivas
192 qualificações
R$ 13,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, 130 páginas.

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, capa brochura, sem embalagem, 152 páginas. Cód. Barras: 1000186788173 Cód. Interno: 874471568

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 152 páginas. Cód. Barras: 1000187200995 Cód. Interno: 715338554

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, capa brochura, sem embalagem, 152 páginas. Cód. Barras: 1000187201015 Cód. Interno: 874471709

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, capa brochura, sem embalagem, 152 páginas. Cód. Barras: 1000187201060 Cód. Interno: 874471618

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, capa brochura, sem embalagem, 152 páginas. Cód. Barras: 1000187201084 Cód. Interno: 874471659

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras Capa ilustrativa

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 13,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 152 páginas. Cód. Barras: 1000187201183 Cód. Interno: 715338687

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro