A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Memorias de Quem Ensina Historia Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História

Emery Marques Gusmão

Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a 'fase de ouro da escola pública' oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados, despreparados e resistem ao novo. Os professores mais antigos, considerados tradicionais, duvidam das novas propostas pedagógicas, afirmam que a escola está em decadência, por aprovar alunos sem conhecimento, e vêem com desconfiança teorias que postulam não haver verdades acabadas a transmitir e que consideram a pesquisa como princípio pedagógico. Fechar Ler mais

Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a 'fase de ouro da escola pública' oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados, despreparados e resistem ao novo. Os professores mais antigos, considerados tradicionais, duvidam das novas propostas pedagógicas, afirmam que a escola está em decadência, por aprovar alunos sem conhecimento, e vêem com desconfiança teorias que postulam não haver verdades acabadas a transmitir e que consideram a pesquisa como princípio pedagógico. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Memórias de Quem Ensina História

Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Memórias de Quem Ensina História Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literario Sjc Sebo Literario Sjc PR - PRIMEIRO DE MAIO
100% Positivas
223 qualificações
R$ 14,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM ÓTIMO ESTADO. TIPO: USADO PÁGINAS: 181 ACABAMENTO: Brochura IDIOMA: Português CÓDIGO DE BARRAS: 1000193254807

Memórias de Quem Ensina História

Memórias de Quem Ensina História

Ano:   Editora: Fapesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
393 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado.

Memórias de Quem Ensina Historia

Memórias de Quem Ensina Historia

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Livraria Jc Sebo Livraria Jc Sebo SP - Osasco
99% Positivas
149 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado. apenas manchas de oxidação - 201626895

Memórias de Quem Ensina História Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

SEBORIO EIRELI - ME SEBORIO EIRELI - ME RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
255 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado. 181págs cod:112322

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Novo Conhecer Lapa Novo Conhecer Lapa SP - São Paulo
99% Positivas
449 qualificações
R$ 17,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado de conservação, porém cortes laterais estão levemente amarelados;181 páginas.

Memórias de Quem Ensina História Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Livraria do Estudante Livraria do Estudante MG - Belo Horizonte
93% Positivas
125 qualificações
R$ 17,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado bem conservado rex a6Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a fase de ouro da escola pública oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes

Memórias de Quem Ensina História: Cultura e Identidade Docente Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História: Cultura e Identidade Docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
929 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado de conservação. Não possui grifos nem anotações. Cód. Barras: 1000193885636 Assunto: Pedagogia Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
788 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ....CR-P101....Livro em excelente estado de conservação, com manchas no corte....Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. - 201616582

Memórias de Quem Ensina História

Memórias de Quem Ensina História

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
444 qualificações
R$ 27,50 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso, direto da editora. ca fv17 uPv. Subtítulo: Cultura e Identidade Docente. Aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a ideia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos.

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2307 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. FLT 2/3

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA Capa ilustrativa

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1557 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA Capa ilustrativa

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1557 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA Capa ilustrativa

MEMÓRIAS DE QUEM ENSINA HISTÓRIA

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1557 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2307 qualificações
R$ 32,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a "fase de ouro da escola pública" oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são m

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2307 qualificações
R$ 32,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a "fase de ouro da escola pública" oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são m

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Memórias de quem ensina História: cultura e identidade docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2307 qualificações
R$ 32,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a "fase de ouro da escola pública" oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são m

Memórias de Quem Ensina Histor Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina Histor

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
472 qualificações
R$ 34,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

Memórias de Quem Ensina Histor Capa ilustrativa

Memórias de Quem Ensina Histor

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
472 qualificações
R$ 34,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT Capa ilustrativa

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
634 qualificações
R$ 34,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55290679 ISBN: 857139546 SINOPSE: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a fase de ouro da escola pública oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados, despreparados e resistem ao novo. Os professores mais antigos, considerados tradicionais, duvidam das novas propostas pedagógicas, afirmam que a escola está em decadência, por aprovar alunos sem conhecimento, e vêem com desconfiança teorias que postulam não haver verdades acabadas a transmitir e que consideram a pesquisa como princípio pedagógico.

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT Capa ilustrativa

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
634 qualificações
R$ 34,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55290679 ISBN: 857139546 SINOPSE: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a fase de ouro da escola pública oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados, despreparados e resistem ao novo. Os professores mais antigos, considerados tradicionais, duvidam das novas propostas pedagógicas, afirmam que a escola está em decadência, por aprovar alunos sem conhecimento, e vêem com desconfiança teorias que postulam não haver verdades acabadas a transmitir e que consideram a pesquisa como princípio pedagógico.

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT Capa ilustrativa

MEMORIAS DE QUEM ENSINA HISTORIA - CULTURA E IDENT

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
634 qualificações
R$ 34,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55290679 ISBN: 857139546 SINOPSE: Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a fase de ouro da escola pública oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados, despreparados e resistem ao novo. Os professores mais antigos, considerados tradicionais, duvidam das novas propostas pedagógicas, afirmam que a escola está em decadência, por aprovar alunos sem conhecimento, e vêem com desconfiança teorias que postulam não haver verdades acabadas a transmitir e que consideram a pesquisa como princípio pedagógico.

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Memórias de Quem Ensina História - Cultura e Identidade Docente

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
39 qualificações
R$ 47,85 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Resultado de pesquisa realizada pela autora, tendo em vista suas dúvidas e inquietudes como professora da rede oficial do ensino e estudiosa da História, esta obra aborda diferenças entre o ensino na década de 1960 e o contemporâneo, discorrendo a respeito de aproximações e distanciamentos entre o professor do passado e o do presente. Discute a idéia de que a escola antiga não é nem melhor, nem pior do que a atual, mas diferente, por trabalhar com outra clientela, outra cultura histórica e docente e outros referenciais teóricos. Para os defensores da escola moderna, a fase de ouro da escola pública oferecia um ensino elitista e trabalhava conteúdos prontos de forma expositiva, sendo que o ensino atual não atinge a qualidade desejada porque os docentes são mal-remunerados.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro