A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Inteligencia de Mercado Capa ilustrativa

Inteligência de Mercado

Eduardo Maróstica

O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão. Fechar Ler mais

O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Inteligência de Mercado

Capa ilustrativa

Inteligência de Mercado

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Inteligência de Mercado Capa ilustrativa

Inteligência de Mercado

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
893 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro seminovo em bom estado. Estante marketing. 22/08/2017. TIPO: SEMI-NOVO ISBN: 9788522116638 PÁGINAS: 192 ACABAMENTO: Brochura IDIOMA: Português CÓDIGO DE BARRAS: 1000221412759

Inteligencia de Mercado Capa ilustrativa

Inteligencia de Mercado

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Druon Sebo Druon SP - São Paulo
97% Positivas
386 qualificações
R$ 40,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro práticamente novo em ótimo estado de conservação, capa miolo e lombada ok, em seu interior não há grifos ou anotações. Texto Integro!!!! Formato 16x23 com 192 paginas. _________OBS: Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador (cliente). 08/08/2017. BRN. Atenção, data na folha de rosto.

Inteligência De Mercado Capa ilustrativa

Inteligência De Mercado

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2317 qualificações
R$ 40,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 216 págs., 1ª edição, ISBN: 9788522116638. Sinopse: O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que

Inteligência De Mercado Capa ilustrativa

Inteligência De Mercado

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2317 qualificações
R$ 40,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 216 págs., 1ª edição, ISBN: 9788522116638. Sinopse: O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que

Inteligência De Mercado Capa ilustrativa

Inteligência De Mercado

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2317 qualificações
R$ 40,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 216 págs., 1ª edição, ISBN: 9788522116638. Sinopse: O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro