A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Dênis de Moraes

´Sociedade midiatizada´ é uma coletânea de textos assinada por 11 referências do pensamento crítico contemporâneo - Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Lorenzo Vilches, Douglas Kellner, Guillermo Orozco Gómez, Muniz Sodré, Dênis de Moraes e Pierre Musso.

´Sociedade midiatizada´ é uma coletânea de textos assinada por 11 referências do pensamento crítico contemporâneo - Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Lorenzo Vilches, Douglas Kellner, Guillermo Orozco Gómez, Muniz Sodré, Dênis de Moraes e Pierre Musso. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Sociedade Midiatizada

Sociedade Midiatizada

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Sociedade Midiatizada

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1526 qualificações
R$ 44,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 1020548 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte um pouco escurecido. livro em ótimo estado

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Sociedade Midiatizada Capa ilustrativa

Sociedade Midiatizada

Ano:   Editora: Mauad

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 47,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788574781662. 248 pág. Sinopse: Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro