A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Imaginacao Crianca e Escola Capa ilustrativa

Imaginação, Criança e Escola

Daniele Nunes Henrique Silva

Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo comoas políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinâmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno. Daniele Nunes reflete ainda sobre a importância do faz de conta, do desenho e da narrativa no desenvolvimento infantil e mostra como as próprias crianças pensam e sentem o ato de imaginar na escola, indicando que imaginação e pensamento não são processos excludentes; ao contrário, encontram-se interligados e interdependentes. Ao final de cada capítulo, o leitor recebe sugestões de atividades que podem ser experimentadas em sala de aula. Fechar Ler mais

Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo comoas políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinâmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno. Daniele Nunes reflete ainda sobre a importância do faz de conta, do desenho e da narrativa no desenvolvimento infantil e mostra como as próprias crianças pensam e sentem o ato de imaginar na escola, indicando que imaginação e pensamento não são processos excludentes; ao contrário, encontram-se interligados e interdependentes. Ao final de cada capítulo, o leitor recebe sugestões de atividades que podem ser experimentadas em sala de aula. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 31,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor. Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
470 qualificações
R$ 32,85 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Partindo das contribuições da perspectiva histórico-cultural de Vygotsky, este livro analisa os processos que configuram a imaginação infantil e mostra como o espaço escolar influencia o imaginário das crianças pequenas. Além de discutir o modo como as políticas educacionais tematizam os processos criativos e estéticos e qual é a repercussão dessas diretrizes na prática pedagógica, a autora apresenta situações de sala de aula em que se manifestam as atividades criadoras das crianças em idade pré-escolar e examina como elas se organizam nas dinâmicas interativas professor-aluno e aluno-aluno. Daniele Nunes reflete ainda sobre a importância do faz de conta, do desenho e da narrativa no desenvolvimento infantil e mostra como as próprias crianças pensam e sentem o ato de imaginar na escola, in

Imaginação, criança e escola - seminovo

Imaginação, criança e escola - seminovo

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Utopia Livros SP V.Mariana Utopia Livros SP V.Mariana SP - São Paulo
100% Positivas
26 qualificações
R$ 33,85 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura - 118 pgs - Livro seminovo, sem grifos, rasuras ou anotações - arcc03 - 03.2014

Imaginação Criança e Escola

Imaginação Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3976 qualificações
R$ 34,60 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532307996 - FFB

Imaginação Criança e Escola

Imaginação Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3976 qualificações
R$ 34,60 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532307996 - FFB

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1552 qualificações
R$ 37,23 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 41,61 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 9788532307996. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 41,61 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 9788532307996. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 41,61 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 9788532307996. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 43,80 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Adquirido diretamento da editora. Emporio

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
97% Positivas
202 qualificações
R$ 43,80 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 46,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532307996. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 46,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532307996. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Imaginação, Criança e Escola

Imaginação, Criança e Escola

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 46,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532307996. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro