A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Dan Hill

Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários. As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência. Fechar Ler mais

Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários. As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Emotionomics por Que os Sentimentos dos pela Sua Marca Determina

Capa ilustrativa

Emotionomics por Que os Sentimentos dos pela Sua Marca Determina

Capa ilustrativa
Emotionomics por Que os Sentimentos dos pela Sua Marca Determina Capa ilustrativa

Emotionomics por Que os Sentimentos dos pela Sua Marca Determina

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ferreira Sebo do Ferreira SP - São Paulo
99% Positivas
282 qualificações
R$ 9,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar
Emotionomics por Que o Sentimento dos Clientes pela Sua Marca Determin Capa ilustrativa

Emotionomics por Que o Sentimento dos Clientes pela Sua Marca Determin

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Coruja Sebo Estação Coruja SP - São Paulo
99% Positivas
249 qualificações
R$ 10,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, bordas levemente manchadas, algumas páginas sublinhadas e com anotações a lápis

Emotionomics ( Foto Real )

Emotionomics ( Foto Real )

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Sebo Esquina do Livro Sebo Esquina do Livro SP - São Paulo
97% Positivas
39 qualificações
R$ 10,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado em bom estado - capa e lombada em bom estado - folhas brancas - bordas brancas - não contem riscos rasgos ou anotações - 345 páginas obs: Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador (cliente) foto real do livro - 2016570

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus Elsevier

Tipo: novo

Palácio dos Livros Palácio dos Livros MG - Belo Horizonte
90% Positivas
21 qualificações
R$ 12,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro NOVO!

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus Elsevier

Tipo: novo

Palácio dos Livros Palácio dos Livros MG - Belo Horizonte
90% Positivas
21 qualificações
R$ 12,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro NOVO!

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

GALERIA DOS LIVROS GALERIA DOS LIVROS MG - Belo Horizonte
100% Positivas
308 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação, com aspecto de novo.

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Novo Sebo Novo PR - Curitiba
99% Positivas
341 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, 345 páginas ISBN 9788535234732, Emotionomics - Por Que o Sentimento dos Clientes Pela Sua Marca Determina o Sucesso do seu Negócio. loja 385

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Novo Sebo Novo PR - Curitiba
99% Positivas
341 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, 345 páginas ISBN 9788535234732, Emotionomics - Por Que o Sentimento dos Clientes Pela Sua Marca Determina o Sucesso do seu Negócio.

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Novo Sebo Novo PR - Curitiba
99% Positivas
341 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, 345 páginas ISBN 9788535234732, Emotionomics - Por Que o Sentimento dos Clientes Pela Sua Marca Determina o Sucesso do seu Negócio. loja 385

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Urucum Urucum PR - Curitiba
93% Positivas
137 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, 345 pgs, isbn 9788535234732

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Cultural Sjc Sebo Estação Cultural Sjc SP - São José dos Campos
99% Positivas
334 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMI-NOVO. CORTE COM LEVES MANCHAS.

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1343 qualificações
R$ 12,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 824756 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte um pouco escurecido. livro em ótimo estado. etiqueta de identificação na contracapa

Emotionomics por Que o Sentimento dos Clientes pela Sua...

Emotionomics por Que o Sentimento dos Clientes pela Sua...

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
99% Positivas
559 qualificações
R$ 14,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Titulo Completo:Emotionomics Por que o Sentimento dos Clientes pela sua marca determina o sucesso do seu negocio;brochura;345 pgs;;Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfaçã

EMOTIONOMICS Capa ilustrativa

EMOTIONOMICS

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebolandia Edu Chaves Sebolandia Edu Chaves SP - São Paulo
97% Positivas
144 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 345 - Edição: 0 - Assunto: ADMINISTRAÇAO - Idioma: PORTUGUES

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Umma Livraria Umma Livraria SP - São Paulo
100% Positivas
77 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Emotionomics objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários. 364 páginas. 23 cm. Em bom estado de conservação.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alegria do Saber Sebo Alegria do Saber SP - São Paulo
98% Positivas
125 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, com desgaste na lateral, brochura, 344pgs

Emotionomics

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Toque Mágico Livros Toque Mágico Livros SP - São Paulo
96% Positivas
76 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bordas com leves marcas de poeira do manuseio, miolo intacto novo...Emotionomics objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do clie... - 20162090

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Estacao Cultural2 Estacao Cultural2 SP - São José do Rio Preto
97% Positivas
437 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Isento de grifos e rasuras.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Estacao Cultural2 Estacao Cultural2 SP - São José do Rio Preto
97% Positivas
437 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. não apresenta grifos ou rasuras.

Emotionomics - por que o Sentimento dos Clientes Pela sua Marca Determina o Sucesso do seu Negócio Capa ilustrativa

Emotionomics - por que o Sentimento dos Clientes Pela sua Marca Determina o Sucesso do seu Negócio

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
202 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMI- NOVO. ÓTIMO ESTADO. 345 PAGS. -Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
202 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMINOVO. ÓTIMO ESTADO. 345 PAGS. -Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
202 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMINOVO. ÓTIMO ESTADO. 345 PAGS. -Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
202 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMINOVO. ÓTIMO ESTADO. 345 PAGS. -Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
202 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEMINOVO. ÓTIMO ESTADO. 345 PAGS. -Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estacao Cultural Sebo Estacao Cultural SP - PIRACICABA
100% Positivas
149 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Excelente estado de conservação ! Sem grifos ou anotações.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estacao Cultural Sebo Estacao Cultural SP - PIRACICABA
100% Positivas
149 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Excelente estado de conservação ! Sem grifos ou anotações.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
531 qualificações
R$ 24,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 345p.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
531 qualificações
R$ 24,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 345p.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
531 qualificações
R$ 24,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 345p.

Emotionomics Capa ilustrativa

Emotionomics

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
531 qualificações
R$ 24,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 345p.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro