A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Pesquisa Como Ensino Textos de Apoio Propostas de Trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Cláudia Sapag Ricci

“Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e habilidades relacionadas com os procedimentos que constroem o saber.” Fechar Ler mais

“Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e habilidades relacionadas com os procedimentos que constroem o saber.” Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Pesquisa Como Ensino - Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Pesquisa Como Ensino - Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Pesquisa Como Ensino - Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Pesquisa Como Ensino - Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Companhia do Livro Companhia do Livro MG - Belo Horizonte
97% Positivas
353 qualificações
R$ 9,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição assunto: educação - pedagogia idioma: portuguÊs encadernação: brochura altura: 13, 80 cm largura: 21, 00 cm nº de páginas: 72 mi - 2053

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 62 páginas, brochura, novo. 22 / 03 / 13. título completo: pesquisa como ensino: textos de apoio, propostas de trabalho - coleção orçamento participativo crianças vol. 2; tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000209840543 500 Livro Usado 20984054 Pedagogia 22/03/1321

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 62 páginas, brochura, novo. 22 / 03 / 13. título completo: pesquisa como ensino: textos de apoio, propostas de trabalho - coleção orçamento participativo crianças vol. 2; tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000209840642 500 Livro Usado 20984064 Pedagogia 22/03/1321

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio, Propostas de Trabalho - Cole...

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 62 páginas, brochura, novo. 22 / 03 / 13. título completo: pesquisa como ensino: textos de apoio, propostas de trabalho - coleção orçamento participativo crianças vol. 2; tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000209840666 500 Livro Usado 20984066 Pedagogia 22/03/1321

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
160 qualificações
R$ 22,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Educação para a Cidadania. OP Criança 02.Livro sem uso, em ótimo estado de conservação.

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
238 qualificações
R$ 27,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 72 páginas. Isbn 9788575262788. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua... Ano da edição: .

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2456 qualificações
R$ 28,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas a construção da autonomia humana. O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e h

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2456 qualificações
R$ 28,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas a construção da autonomia humana. O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e h

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Pesquisa como ensino: Textos de apoio - Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2456 qualificações
R$ 28,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas a construção da autonomia humana. O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e h

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1558 qualificações
R$ 28,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado

Pesquisa Como Ensino - Texto de Apoio. Propostas de Trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa Como Ensino - Texto de Apoio. Propostas de Trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1558 qualificações
R$ 29,75 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ac

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro