A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Deontologia das Midias Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Claude-jean Bertrand

A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação. Fechar Ler mais

A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Deontologia das Mídias

Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Capa ilustrativa
A Deontologia das Mídias Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Banca Nova Era Banca Nova Era DF - Brasília
99% Positivas
75 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Jornalismo. Em ótimo estado de conservação.

A Deontologia das Midias Capa ilustrativa

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1172 qualificações
R$ 10,00 + R$ 27,89 (frete estimado) Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, com 211 paginas, em bom estado

Deontologia das Mídias Capa ilustrativa

Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Ladeira Livros Ladeira Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
701 qualificações
R$ 12,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, bom estado, com grifos de marca texto, usado m. u

A Deontologia das Mídias - Claude - Jean Bertrand

A Deontologia das Mídias - Claude - Jean Bertrand

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Higino Cultural Higino Cultural SP - Bauru
100% Positivas
92 qualificações
R$ 14,50 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Algumas manchas no dorso. Bom estado geral. Mancha na 1ª página. Foto do próprio livro.

A Deontologia das Mídias - Claude - Jean Bertrand

A Deontologia das Mídias - Claude - Jean Bertrand

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Higino Cultural Higino Cultural SP - Bauru
100% Positivas
92 qualificações
R$ 14,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado geral. Foto do próprio livro.

A Deontologia das Mídias

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
506 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 19 x 12 cm, 209 pgs. Exemplar em bom estado de conservação amarelado nas bordas sem comprometer o conteúdo do livro..Claude-Jean faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discurssão sobre as diversas fórmulas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.1

A Deontologia das Mídias Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
18 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 236 pags, Capa Brochura , Cod 1.

A Deontologia das Mídias Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1306 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro bem conservado. Brochura, formato 13x19cm com 234 pág. Lombada, capa e miolo em boas condições. Algumas anotações no texto.

A Deontologia das Mídias

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Bagagem Cultural Sebo Bagagem Cultural SC - Florianópolis
100% Positivas
94 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação com bordas desgastadas e assinatura na folha de rosto.

A Deontologia das Mídias Capa ilustrativa

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
720 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Há anotações a lápis em poucas páginas. O livro está em Bom estado de conservação. O livro não possui avarias, carimbos, cds e outros complementos. C15943 M

Deontologia das Mídias, a Capa ilustrativa

Deontologia das Mídias, a

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Espaço Literário Sebo Espaço Literário SP - Bauru
100% Positivas
224 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM ÓTIMO ESTADO. Cód. Barras: 1000103099733 Cód. Interno: Loja: Sebo Espaço Literário

A deontologia das mídias Capa ilustrativa

A deontologia das mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

A Cabana Livreira A Cabana Livreira MG - Belo Horizonte
98% Positivas
158 qualificações
R$ 17,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado, C

A Deontologia das Mídias

A Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
483 qualificações
R$ 20,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição (E 15/05/15) 236 páginas em brochura. Formato 12 x 19 cm. Livro em bom estado. Sem grifos e rasuras. Miolo integro. Corte em bom estado. Sinopse: A deontologia das mídias - Claude-Jean faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas fórmulas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação. MB144T

A Deontologia Das Mídias Capa ilustrativa

A Deontologia Das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar com leves desgastes e sinais de amarelamento, em bom estado de conservação. --- A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas... LOC:Jornalismo DC: 10/04/17 COD:1000218875499

Verbum - a Deontologia das Mídias

Verbum - a Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1320 qualificações
R$ 21,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 847029 Coleção Verbum Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em ótimo estado

Verbum - a Deontologia das Mídias

Verbum - a Deontologia das Mídias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1320 qualificações
R$ 21,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 969450 Coleção Verbum Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte um pouco escurecido. livro em ótimo estado

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias Capa ilustrativa

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Edusc

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

A Deontologia das Midias

A Deontologia das Midias

Ano:   Editora: Educs

Tipo: seminovo/usado

Lemos e Cruz Lemos e Cruz SP - Franca
97% Positivas
35 qualificações
R$ 23,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso e com ótimo estado. A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro