A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Direto ao Ponto Capa ilustrativa

Marketing Direto ao Ponto

Chris Ritchie

Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam relacionamentos entre os clientes e a própria empresa. A chave para a realização desse objetivo está no alinhamento entre o pessoal, os seus processos e as promessas da sua empresa. “Direto ao ponto – Marketing” traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a se destacar profissionalmente, desenvolvendo seu crescimento profissional. Fechar Ler mais

Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam relacionamentos entre os clientes e a própria empresa. A chave para a realização desse objetivo está no alinhamento entre o pessoal, os seus processos e as promessas da sua empresa. “Direto ao ponto – Marketing” traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a se destacar profissionalmente, desenvolvendo seu crescimento profissional. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago SP - São Paulo
99% Positivas
239 qualificações
R$ 11,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição primeira pagina arrancada aquela em branco, brochura com 288pgs, sem grifos , otimo estado. Traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o Marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a sedestacar profissionalmente, desenvolvendo habilidades para liderar equipes, elaborar estratégias e acelerar seu crescimento profissional.--------1082

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Presidente Epitácio SP - Presidente Epitácio
98% Positivas
133 qualificações
R$ 14,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em ótimo estado. Pouco manuseado. Livre de riscos e anotações. Brochura. Capa e lombada em boas condições. 288 páginas.

Adicionar à lista de desejos

Direto ao Ponto - Marketing

Direto ao Ponto - Marketing

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1142 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa em brochura. Em bom estado. Com 288 páginas. Loja 01.

Adicionar à lista de desejos

Marketing - Coleção Direto ao Ponto

Marketing - Coleção Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Basques2 SP - São Paulo
99% Positivas
293 qualificações
R$ 16,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Em Muito Bom Estado Apenas Com Sinais De Manuseio No Corte e Nas Bordas e Na Capa, Medida 16 x 23 Cm, 288 Pág, Sinopse: Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam relacionamentos entre os clientes e a própria empresa. A chave para a realização desse objetivo está no alinhamento entre o pessoal, os seus processos e as promessas da sua empresa. Direto ao ponto Marketing traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a se destacar prof... - 201622825

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Vale do Paraíba SP - Lorena
97% Positivas
37 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Parte superior à esquerda da capa está um pouco amassada.

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Sebo da Freguesia SP - São Paulo
100% Positivas
135 qualificações
R$ 19,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso, carimbo de cortesia na folha de rosto, 288 pp., Traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o Marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a sedestacar profissionalmente, desenvolvendo habilidades para liderar equipes, elaborar estratégias e acelerar seu crescimento profissional. Loca I

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
463 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura 23 x16 cm 288 pgs ótimo estado de conservação Esta obra traz informações sobre estratégia e as habilidades consideradas essenciais para alcançar um rápido crescimento profissional. Além disso, procura abordar as estratégias pelo ponto de vista prático trazendo exemplo de como aplicá-las no ambiente de trabalho para impulsionar a carreira.marketing 1

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Sebo da Freguesia SP - São Paulo
100% Positivas
135 qualificações
R$ 22,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso, carimbo de cortesia na folha de rosto, 288 pp., Traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o Marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a sedestacar profissionalmente, desenvolvendo habilidades para liderar equipes, elaborar estratégias e acelerar seu crescimento profissional. Loca I

Adicionar à lista de desejos

MARKETING DIRETO AO PONTO

MARKETING DIRETO AO PONTO

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Bazar do Livro Matriz MT - Cuiabá
97% Positivas
118 qualificações
R$ 24,84 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam relacionamentos entre os clientes e a própria empresa.

Adicionar à lista de desejos

Marketing - Direto ao Ponto

Marketing - Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Luk Livros SP - São Paulo
94% Positivas
68 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sem Manuseio. Esta obra traz informações sobre estratégia e as habilidades consideradas essenciais para alcançar um rápido crescimento profissional. Além disso, procura abordar as estratégias pelo ponto de vista prático trazendo exemplo de como aplicá-las no ambiente de trabalho para impulsionar a carreira.E

Adicionar à lista de desejos

Marketing - Coleção Direto ao Ponto

Marketing - Coleção Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Quixote Tatuapé SP - São Paulo
97% Positivas
259 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em excelente estado de conservação, 288 páginas, sem grifos. - 201632706

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto Conceitos Essenciais Que Fazem a Diferença

Marketing Direto ao Ponto Conceitos Essenciais Que Fazem a Diferença

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Letra Viva RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
203 qualificações
R$ 29,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro seminovo, edição brochura contendo 288 páginas. marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. de todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam relacionamentos entre os clientes e a própria empresa. a chave para a realização desse objetivo está no alinhamento entre o pessoal, os seus processos e as promessas da sua empresa. “direto ao ponto – marketing” traz as principais ferramentas para auxiliá-lo no trabalho de fazer com que o marketing seja percebido como essencial por toda a empresa, além de ajudá-lo a se destacar profissionalmente.obs.carimbo de cortesia da editora e do autor.

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Espaço do Livro SP - São Paulo
95% Positivas
57 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Estado de Novo Marketing

Adicionar à lista de desejos

Marketing Direto ao Ponto

Marketing Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Pinheiros SP - São Paulo
99% Positivas
516 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado. Livro de Marketing. Com carimbo em uma folha.

Adicionar à lista de desejos

Marketing Coleção Direto ao Ponto

Marketing Coleção Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva Geral Grupo Saraiva

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3609 qualificações
R$ 34,31 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788502158795 - FFB

Adicionar à lista de desejos

Marketing Coleção Direto ao Ponto

Marketing Coleção Direto ao Ponto

Ano:   Editora: Saraiva Geral Grupo Saraiva

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3609 qualificações
R$ 34,31 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788502158795 - FFB

Adicionar à lista de desejos

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro