A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Ultima Impressao e a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Celso Figueiredo

Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens.Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas

Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens.Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Última Impressão é a Que Fica

Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Capa ilustrativa
A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Armazém do Livro Usado Armazém do Livro Usado DF - Brasília
99% Positivas
1457 qualificações
R$ 7,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, brochura;96p.

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Marechal Livraria Marechal SP - São Paulo
97% Positivas
177 qualificações
R$ 8,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, leves desgastes na capa, borda com marcas de poeira em função do longo tempo de exposição e manuseio inadequado do antigo dono, não compromete a leitura, contém 96 páginas.

A última Imprenssão é a Que Fica Capa ilustrativa

A última Imprenssão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Diálogo e Cultura2 Livraria Diálogo e Cultura2 RJ - Macaé
97% Positivas
274 qualificações
R$ 8,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ferreira Sebo do Ferreira SP - São Paulo
99% Positivas
277 qualificações
R$ 8,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro brochura , bom estado , capa e miolo bons , com algumas partes sublinhadas à lápis de cor , 96 páginas

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
443 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
443 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
443 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a Que Fica

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Atena Bookstore Atena Bookstore MG - Juiz de Fora
96% Positivas
79 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bordas um pouco sujas devido ao manuseio.

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA

Ano:   Editora: Thomsom

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Tucuruvi Sebolândia Tucuruvi SP - São Paulo
100% Positivas
42 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição CONSERVAÇÃO: CAPA BOA, MIOLO BOM - DADOS: BROCHURA - TAMANHO 23X16, MARKETING, PAG 96, ISBN 9788522105540, IDIOMA PORTUGUES, COD 978852210554-1

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
714 qualificações
R$ 10,18 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Bom estado de conservação, miolo, corte, brochura e capa e contracapa. Livro sem grifos, assinaturas, anotações, carimbos, páginas rasgadas ou faltantes, furos de traça, etc.

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
19 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
19 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
19 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 12,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado de conservação, leve sinais de manuseio. Estante Publicidade Propaganda 07/07/2017 TIPO: SEMI-NOVO PÁGINAS: 96 ACABAMENTO: Brochura CÓDIGO DE BARRAS: 1000210157777

Última Impressão é a que Fica, a Capa ilustrativa

Última Impressão é a que Fica, a

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
98% Positivas
207 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição EM MUITO BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. 96 PÁGINAS. *********** FAÇA SEU PEDIDO!!!*********** ESTAMOS ANSIOSOS POR AJUDAR E SERVIR. PARA MAIS INFORMAÇÕES FALEM CONOSCO - SEBOUNIVERSITÁRIOMARILIA@HOTMAIL.COM OU NO TELEFONE (14) 3454-5835. GARANTIMOS UM EXCELENTE ATENDIMENTO E AGILIDADE NO PROCESSO DE PEDIDO, SEPARAÇÃO E ENVIO. *********************************************

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 96 páginas. 22-12-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208855845

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 96 páginas. 22-12-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208855869

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
900 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 96 páginas. 22-12-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208856026

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Pinheiros Sebo Universo Pinheiros SP - São Paulo
100% Positivas
74 qualificações
R$ 13,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, laterais levemente amareladas pelo tempo (Marketing)L3 - 20161684

A Última Impressão É a Que Fica

A Última Impressão É a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Jcs Livros 1 Jcs Livros 1 SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
55 qualificações
R$ 14,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Acervo Livraria Acervo SP - São Paulo
100% Positivas
218 qualificações
R$ 14,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, como novo, grifos com marca-texto em apenas 9 páginas. 96 páginas. 0317

A última Impressão é Que Fica

A última Impressão é Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
540 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 23x16, 96 páginas. Livro em bom estado de conservação, sem rabiscos e com grifos em verde. A capa e a contracapa possuem leves marcas de dobradura. No interior da contracapa está colado um selo de livraria.

A última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Livraria Urbana Livraria Urbana SP - São Paulo
98% Positivas
357 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo

A última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Livraria Urbana Livraria Urbana SP - São Paulo
98% Positivas
357 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo

A Última Impressão É a Que Fica - Lj. 2

A Última Impressão É a Que Fica - Lj. 2

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
99% Positivas
541 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, capa original em bom estado, com sinais de uso, miolo em bom estado de conservação, nÃo possui riscos, sublinhados, dobras ou orelhas; pags: 96 sinopse: o autor traça um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecendo distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões.

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson Learning

Tipo: seminovo/usado

Oslo Online Oslo Online SP - São Paulo
100% Positivas
22 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em ótimo estado de conservação. Apresenta carimbos na falsa folha de rosto e na folha de rosto; discretos pontos de sujeira e oxidação nos cortes superior e inferior, Por dentro, páginas conservadas, sem riscos, grifos ou páginas amassadas. Formato:16 x 23 cm. Brochura. 96 páginas. Sinopse: Neste livro Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas ...

A Última Impressão é a Que Fica

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

JR Livros JR Livros SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
51 qualificações
R$ 16,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Última Impressão é a Que Fica

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

JR Livros JR Livros SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
51 qualificações
R$ 16,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomas Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Embu das Artes Sebo Embu das Artes SP - São Paulo
99% Positivas
93 qualificações
R$ 16,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro com pequenas marcas de manuseio, sem anotações ou rasuras.

A Última Impressão É a Que Fica

A Última Impressão É a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Arcaryos Livros Arcaryos Livros SP - São Bernardo do Campo
100% Positivas
43 qualificações
R$ 16,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A Última Impressão É a Que Fica - Novo , porém não está lacrado - 96 pag.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro