A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Genero Textual Agencia e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Carolyn R. Miller

A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro ? gênero, agência e tecnologia ? surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais ?singular?. O gênero e a agência direcionam nossa atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade ? todos eles conceitos há muito já reconhecidos como essenciais à análise retórica. O surgimento de mídias radicalmente novas nos últimos 20 anos tem desafiado o esquema retórico tradicional. Precisamos encontrar maneiras de tornar os meios tecnológicos visíveis à análise. Aqui a tecnologia é abordada de duas maneiras analíticas diferentes: primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar nossas intuições e suposições sobre o que significa para os humanos sermos ?seres que, por natureza, respondem a símbolos?, questionamento contínuo e incessante, que continua a definir os estudos retóricos. Fechar Ler mais

A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro ? gênero, agência e tecnologia ? surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais ?singular?. O gênero e a agência direcionam nossa atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade ? todos eles conceitos há muito já reconhecidos como essenciais à análise retórica. O surgimento de mídias radicalmente novas nos últimos 20 anos tem desafiado o esquema retórico tradicional. Precisamos encontrar maneiras de tornar os meios tecnológicos visíveis à análise. Aqui a tecnologia é abordada de duas maneiras analíticas diferentes: primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar nossas intuições e suposições sobre o que significa para os humanos sermos ?seres que, por natureza, respondem a símbolos?, questionamento contínuo e incessante, que continua a definir os estudos retóricos. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Capa ilustrativa
Gênero Textual, Agência e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1179 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, com 189 páginas, em otimo estado

Gênerotextual Agência e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênerotextual Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: seminovo/usado

Sebo Poesia Sebo Poesia SP - Santo André
98% Positivas
1179 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em ótimo estado organização por Angela Paiva Dionísio/Judith Hoffnagel Tradução de textos para o português por Judith Chambiliss Hoffnagel 191 páginas

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Pergaminho Livraria Pergaminho SP - Campinas
100% Positivas
100 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição lacrado! as questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. dos três conceitos em destaque nesta obra, a tecnologia é o mais singular. o gênero e a agência direcionam a atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos reconhecidos como essenciais à análise retórica. na obra, a tecnologia deve ser abordada de duas maneiras analíticas diferentes - primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar as intuições e suposições sobre o que significa para os humanos ser seres que, por natureza, respondem a símbolos, questionamento contínuo que continua a definir os estudos retóricos.

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
95% Positivas
505 qualificações
R$ 25,60 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nesta obra, a tecnologia é o mais singular. O gênero e a agência direcionam a atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos reconhecidos como essenciais à análise retórica. Na obra, a tecnologia deve ser abordada de duas maneiras analíticas diferentes - primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar as intuições e suposições sobre o que significa para os humanos ser seres que, por natureza, respondem a símbolos, questionamento contínuo que continua a definir os estudos retóricos.

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Genero Textual Agencia e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
477 qualificações
R$ 25,60 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Obra organizada por: Angela Paiva Dionisio e Judith Hoffnagel A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro — gênero, agência e tecnologia — surgem da retórica e nela se fundamentam.

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA Capa ilustrativa

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
651 qualificações
R$ 28,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55571411 Sinopse: A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais singular . O gênero e a agência direcionam nossa atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos há muito já reconhecidos como essenciais à análise retórica. O surgimento de mídias radicalmente novas nos últimos 20 anos tem desafiado o esquema retórico tradicional. Precisamos encontrar maneiras de tornar os meios tecnológicos visíveis à análise. Aqui a tecnologia é abordada de duas maneiras analíticas diferentes: primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar nossas intuições e suposições sobre o que significa para os humanos sermos seres que, por natureza, respondem a símbolos , questionamento contínuo e incessante, que continua a definir os estudos retóricos.

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA Capa ilustrativa

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
651 qualificações
R$ 28,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55571411 Sinopse: A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais singular . O gênero e a agência direcionam nossa atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos há muito já reconhecidos como essenciais à análise retórica. O surgimento de mídias radicalmente novas nos últimos 20 anos tem desafiado o esquema retórico tradicional. Precisamos encontrar maneiras de tornar os meios tecnológicos visíveis à análise. Aqui a tecnologia é abordada de duas maneiras analíticas diferentes: primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar nossas intuições e suposições sobre o que significa para os humanos sermos seres que, por natureza, respondem a símbolos , questionamento contínuo e incessante, que continua a definir os estudos retóricos.

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA Capa ilustrativa

GENERO TEXTUAL, AGENCIA E TECNOLOGIA

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
651 qualificações
R$ 28,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55571411 Sinopse: A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais singular . O gênero e a agência direcionam nossa atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos há muito já reconhecidos como essenciais à análise retórica. O surgimento de mídias radicalmente novas nos últimos 20 anos tem desafiado o esquema retórico tradicional. Precisamos encontrar maneiras de tornar os meios tecnológicos visíveis à análise. Aqui a tecnologia é abordada de duas maneiras analíticas diferentes: primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar nossas intuições e suposições sobre o que significa para os humanos sermos seres que, por natureza, respondem a símbolos , questionamento contínuo e incessante, que continua a definir os estudos retóricos.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Sebo Centenário Sebo Centenário PR - Irati
100% Positivas
117 qualificações
R$ 29,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 191 p. Novo. A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro — gênero, agência e tecnologia — surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais “singular”. (015J Liv.) Linguística.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Sebo Centenário Sebo Centenário PR - Irati
100% Positivas
117 qualificações
R$ 29,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 191 p. Novo. A retórica é tão antiga quanto a raça humana. Ela se baseia nas tradições clássicas da Grécia e da Roma antigas e em suas discussões sobre como o uso linguístico e a persuasão afetam as relações sociais e políticas, o que lhe confere toda a atualidade em nossos dias. As questões discutidas neste livro — gênero, agência e tecnologia — surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nessa obra, a tecnologia é o mais “singular”. (015J Liv.) Linguística.

Genero Textual, Agencia e Tecnologia Capa ilustrativa

Genero Textual, Agencia e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: seminovo/usado

Crisálida Livraria Crisálida Livraria MG - Belo Horizonte
98% Positivas
250 qualificações
R$ 29,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, 16x23cm, 224 pgs, otimo estado, sem anotações ou marcas no texto;

Gênero Textual, Agência e Tecnologia Capa ilustrativa

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
251 qualificações
R$ 29,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rasuras, rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. 191 pgs.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Clássica Livraria Clássica MG - Belo Horizonte
100% Positivas
6 qualificações
R$ 30,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 9788579340468. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
244 qualificações
R$ 30,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 9788579340468. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
954 qualificações
R$ 31,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição MZ Livro novo lacrado# As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nesta obra, a tecnologia é o mais singular. O gênero e a agência direcionam a atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos reconhecidos como essenciais à análise retórica. Na obra, a tecnologia deve ser abordada de duas maneiras analíticas diferentes - primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar as intuições e suposições sobre o que significa para os humanos ser seres que, por natureza, respondem a símbolos, questionamento contínuo que continua a definir os estudos retóricos. - 2016133858

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Gênero Textual, Agência e Tecnologia

Ano:   Editora: Parabola

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
100% Positivas
954 qualificações
R$ 31,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição MZ Livro novo lacrado# As questões discutidas neste livro - gênero, agência e tecnologia - surgem da retórica e nela se fundamentam. Dos três conceitos em destaque nesta obra, a tecnologia é o mais singular. O gênero e a agência direcionam a atenção ao padrão, à convenção, à ação, ao caráter e à comunidade - todos eles conceitos reconhecidos como essenciais à análise retórica. Na obra, a tecnologia deve ser abordada de duas maneiras analíticas diferentes - primeiro, para testar o papel do meio de comunicação e, segundo, para testar as intuições e suposições sobre o que significa para os humanos ser seres que, por natureza, respondem a símbolos, questionamento contínuo que continua a definir os estudos retóricos. - 2016133859

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro