A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Jingles Eleitorais e Marketing Politico uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político- uma Dupla do Barulho

Carlos Manhanelli

Hoje, quando a tecnologia e as redes sociais permitem debates cada vez mais amplos a respeito da política, os candidatos a cargos no Executivo precisam usar todas as armas possíveis para conquistar o eleitor. Entre elas, uma se destaca: o jingle. Verdadeiro símbolo das campanhas, o jingle benfeito pode ser decisivo para a conquista de uma vaga – seja na prefeitura, no governo estadual ou na presidência da República. Partindo da importância do jingle como ferramenta, Carlos Manhanelli realiza nesta obra um estudo profundo das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes. Verdadeiro mergulho na história do nosso país, o livro conta ainda com jingles magistrais de diversas campanhas, sendo dirigido a estudantes de comunicação, marketing, publicidade e propaganda, consultores e coordenadores de campanhas, políticos e assessores. Fechar Ler mais

Hoje, quando a tecnologia e as redes sociais permitem debates cada vez mais amplos a respeito da política, os candidatos a cargos no Executivo precisam usar todas as armas possíveis para conquistar o eleitor. Entre elas, uma se destaca: o jingle. Verdadeiro símbolo das campanhas, o jingle benfeito pode ser decisivo para a conquista de uma vaga – seja na prefeitura, no governo estadual ou na presidência da República. Partindo da importância do jingle como ferramenta, Carlos Manhanelli realiza nesta obra um estudo profundo das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes. Verdadeiro mergulho na história do nosso país, o livro conta ainda com jingles magistrais de diversas campanhas, sendo dirigido a estudantes de comunicação, marketing, publicidade e propaganda, consultores e coordenadores de campanhas, políticos e assessores. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Capa ilustrativa
Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
578 qualificações
R$ 51,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora. Partindo da importncia do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Politico- uma Dupla do Barulho

Jingles Eleitorais e Marketing Politico- uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
479 qualificações
R$ 55,80 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Jingles Eleitorais e Marketing Politico uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4069 qualificações
R$ 58,78 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532307842 - FFB

Jingles Eleitorais e Marketing Politico uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4069 qualificações
R$ 58,78 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532307842 - FFB

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livrofast Livrofast SP - São Paulo
97% Positivas
103 qualificações
R$ 59,52 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO DIRETO DO FABRICANTE

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO Capa ilustrativa

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO

Ano:   Editora: Sue Summus Editorial

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4069 qualificações
R$ 62,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532307842 - FFD

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho Capa ilustrativa

Jingles Eleitorais e Marketing Politico: Uma Dupla do Barulho

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1581 qualificações
R$ 63,24 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro