A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Cotidiano Escolar Formacao de Professoresas e Curriculo Capa ilustrativa

Cotidiano Escolar, Formação de Professoresas e Currículo

Carlos Eduardo Ferraço

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Cotidiano Escolar, Formaçao de Professores (as) e Curriculo

Cotidiano Escolar, Formaçao de Professores (as) e Curriculo

Cotidiano Escolar, Formaçao de Professores (as) e Curriculo

Cotidiano Escolar, Formaçao de Professores (as) e Curriculo

Ano:   Editora: Cortez

Tipo: seminovo/usado

Torre de Papel Livros Torre de Papel Livros ES - Vitória
100% Positivas
169 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Assinatura; miolo firme, em muito bom estado.Tipo: USADOISBN: 8524911476Edição: 1ªFormato: 16 x 23 cmPáginas: 174Acabamento: BrochuraIdioma: PortuguesCódigo de Barras: 1000221280532

Cotidiano Escolar, Formação de Professores(as) e Currículo 6

Cotidiano Escolar, Formação de Professores(as) e Currículo 6

Ano:   Editora: Cortez

Tipo: seminovo/usado

Livraria Vitorana Livraria Vitorana RJ - Rio de Janeiro
94% Positivas
109 qualificações
R$ 35,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado de conservação, páginas com anotações de canetas mas nada que atrapalhe a leitura, 175 páginas nº 5327 Livraria Vitorana

COTIDIANO ESCOLAR, FORMACAO DE PROFESSORES(AS) E C

COTIDIANO ESCOLAR, FORMACAO DE PROFESSORES(AS) E C

Ano:   Editora: Cortez

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
632 qualificações
R$ 51,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55320577 Sinopse: As autoras e autores dos textos que compõem o livro buscaram estabelecer diálogos com os leitores e leitoras na tentativa de problematizar algumas idéias que têm transitado na área de educação. Idéias que vão surgindo por todos os lados, compartilhadas que são de diferentes formas e intensidades pelas pessoas. Por essa razão são, ao mesmo tempo, idéias de todos e de ninguém. Não há autores únicos; são idéias da vida cotidiana e, no caso deste texto, da vida cotidiana das escolas. Em particular, estaremos problematizando idéias que defendem que a formação de professores e o currículo são processos cotidianos intrinsecamente enredados, que se determinam mutuamente, não havendo como diferenciá-los, pensá-los de forma isolada, em meio às tessituras e partilhas das redes cotidianas de saberes e fazeres. De modo mais amplo, e aí se coloca uma questão de fundo dos textos apresentados, cada vez tem sido mais difícil, nas redes cotidianas tecidas pelos sujeitos das escolas, identifi car com nomes, (tais como, currículo, planejamento, avaliação, ensino, aprendizagem...), o que acontece nas escolas. Se nos cursos de formação essas palavras implicam em teorias, em autores que escrevem e publicam livros sobre esses temas, nas redes cotidianas essas palavras perdem seu poder de objetividade para identifi car esta ou aquela situação. De fato, se nos situamos em meio às redes cotidianas das escolas, e com os sujeitos, a resposta para essas questões é uma só: acontece tudo ao mesmo tempo e com todos! Foi um pouco sobre isso que tentamos falar com os textos aqui apresentados.

COTIDIANO ESCOLAR, FORMACAO DE PROFESSORES(AS) E C

COTIDIANO ESCOLAR, FORMACAO DE PROFESSORES(AS) E C

Ano:   Editora: Cortez

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
632 qualificações
R$ 51,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55320577 Sinopse: As autoras e autores dos textos que compõem o livro buscaram estabelecer diálogos com os leitores e leitoras na tentativa de problematizar algumas idéias que têm transitado na área de educação. Idéias que vão surgindo por todos os lados, compartilhadas que são de diferentes formas e intensidades pelas pessoas. Por essa razão são, ao mesmo tempo, idéias de todos e de ninguém. Não há autores únicos; são idéias da vida cotidiana e, no caso deste texto, da vida cotidiana das escolas. Em particular, estaremos problematizando idéias que defendem que a formação de professores e o currículo são processos cotidianos intrinsecamente enredados, que se determinam mutuamente, não havendo como diferenciá-los, pensá-los de forma isolada, em meio às tessituras e partilhas das redes cotidianas de saberes e fazeres. De modo mais amplo, e aí se coloca uma questão de fundo dos textos apresentados, cada vez tem sido mais difícil, nas redes cotidianas tecidas pelos sujeitos das escolas, identifi car com nomes, (tais como, currículo, planejamento, avaliação, ensino, aprendizagem...), o que acontece nas escolas. Se nos cursos de formação essas palavras implicam em teorias, em autores que escrevem e publicam livros sobre esses temas, nas redes cotidianas essas palavras perdem seu poder de objetividade para identifi car esta ou aquela situação. De fato, se nos situamos em meio às redes cotidianas das escolas, e com os sujeitos, a resposta para essas questões é uma só: acontece tudo ao mesmo tempo e com todos! Foi um pouco sobre isso que tentamos falar com os textos aqui apresentados.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro