A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Turismo Como Fenomeno Humano Principios para Se Pensar a Socioeconomia Capa ilustrativa

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Carlos Alberto Cioce Sampaio

Este livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário. Fechar Ler mais

Este livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Turismo Como Fenômeno Humano:princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Capa ilustrativa

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano:princípios para Se Pensar a Socioeconomia Capa ilustrativa

Turismo Como Fenômeno Humano:princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Martins Livreiro Martins Livreiro RS - Porto Alegre
98% Positivas
233 qualificações
R$ 14,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo, 146 páginas, capa brochura, lombada colorida Q1/S.

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
80 qualificações
R$ 14,30 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura, em estado de novo, sem leitura, impecável, 146p. (Turismo). O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
80 qualificações
R$ 14,30 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura, em estado de novo, sem leitura, impecável, 146p. (Turismo). O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
80 qualificações
R$ 14,30 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura, em estado de novo, sem leitura, impecável, 146p. (Turismo). O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
80 qualificações
R$ 14,30 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura, em estado de novo, sem leitura, impecável, 146p. (Turismo). O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Turismo Como Fenômeno Humano Princípios para Se Pensar a Socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
80 qualificações
R$ 14,30 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura, em estado de novo, sem leitura, impecável, 146p. (Turismo). O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenomeno Humano Capa ilustrativa

Turismo Como Fenomeno Humano

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Sebo Eros Sebo Eros SP - São José dos Campos
95% Positivas
390 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição otimo estado sem grifos e sem rasuras 45-2

Turismo como Fenômeno Humano: Princípios para se pensar a socioeconomia Capa ilustrativa

Turismo como Fenômeno Humano: Princípios para se pensar a socioeconomia

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: seminovo/usado

Memória Livros Memória Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
34 qualificações
R$ 17,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ótimo estado. 146 pgs.

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a ... Capa ilustrativa

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a ...

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Alexandria Livros Virtual Alexandria Livros Virtual RJ - Petrópolis
100% Positivas
33 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Turismo como Fenômeno Humano: Princípios para se Pensar a Socioeconomia. Encadernação original em brochura em ótimo estado; capa e miolo sem rasuras, grifos, furos ou anotações. ev7182

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
116 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
116 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário.

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Turismo Como Fenômeno Humano: Princípios para Se Pensar a Socioeconomi

Ano:   Editora: Edunisc

Tipo: novo

Livro Academico Livro Academico SP - São José dos Campos
100% Positivas
3 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro objetiva discutir as dimensões histórica, econômico-administrativa, filosófico-social-política e ambiental do turismo, entendendo-o em sua multidimensionalidade, enfim, como fenômeno humano. O foco colocado no turismo justifica-se pela necessidade de se levar em conta os interesses das comunidades receptoras no momento de se tomar decisões sobre diretrizes de políticas, como ilustra quatro exemplos demonstrativos apresentados na obra. Nesse sentido, pretende-se superar a ótica dominante das ciências sociais aplicadas, complementando-a com a das ciências ambientais, resultando, assim, em princípios para se pensar a socioeconomia e sua prática sob a denominação turismo comunitário. Livro novo sem uso.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro