A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Bridget Brennan

Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor, quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam. Fechar Ler mais

Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor, quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Por Que Elas Compram

Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Capa ilustrativa
Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Francisco de Assis2 Francisco de Assis2 SP - São Paulo
99% Positivas
319 qualificações
R$ 8,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa brochura, miolo e capa em bom estado sem rasuras ou grifos, obs; para mais informações deixe seu email, 15ªedição

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livraria Dona Clara Livraria Dona Clara MG - Belo Horizonte
97% Positivas
619 qualificações
R$ 9,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro NOVO! lacrado. Estratégias inovadoras para atingir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo.

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livraria Dona Clara Livraria Dona Clara MG - Belo Horizonte
97% Positivas
619 qualificações
R$ 9,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro NOVO! lacrado. Estratégias inovadoras para atingir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo.

Por Que Elas Compram: Why She Buy Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Banca do Jair Banca do Jair RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
5 qualificações
R$ 10,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Estratégias inovadoras para atingir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo.Excelente estado de conservação, estado de novo.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
474 qualificações
R$ 10,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Umma Livraria Umma Livraria SP - São Paulo
100% Positivas
77 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam. 287 páginas. 23 cm. Em ótimo estado de conservação. Leves marcas na capa devido ao armazenamento.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1312 qualificações
R$ 12,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 871656 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Estado de novo livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em estado de novo

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1312 qualificações
R$ 12,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 1027031 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. capa com poucas dobraduras. livro em bom estado de conservação. livro com carimbo. livro com assinatura

Por que elas compram: estratégias inovadoras para atinguir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo

Por que elas compram: estratégias inovadoras para atinguir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
793 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 287 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - com marcações a grafite dentro do texto mas somente em algumas poucas páginas - com marca de carimbo de antiga livraria. #ADM03738

Por que Elas Compram - Estratégias Inovadora para Atingir o Segmento de Consumidores Mais Poderoso..

Por que Elas Compram - Estratégias Inovadora para Atingir o Segmento de Consumidores Mais Poderoso..

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
272 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Interessados Solicitar Foto Por E-mail. Título Completo: Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadora Para Atingir o Segmento de Consumidores Mais Poderoso do Mundo. Livro em bom estado para leitura, com sinais de manuseio, sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento. 287 Páginas. Cód. Barras: 1000207333375 Cód. Interno:

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Sebo Universo SC - Joinville
100% Positivas
259 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado de conservação, apenas páginas pouco amareladas devido o tempo.

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campuselsevier

Tipo: seminovo/usado

Nuvem de Livros Nuvem de Livros SP - São Paulo
100% Positivas
180 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Laterais amareladas devido ao tempo; Possui anotações e grifos a lápis.; Medidas: 16 x 23cm, 287p. (MKT) - 20163553

Por que Elas Compram Capa ilustrativa

Por que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1479 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1415858 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2010 Nº de páginas: 287 Formato: 15 x 22 Editora: Campus Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Campus

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Catedral do Livro Catedral do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
694 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 1736 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!!287 pags nao leva sinais de manuseio

Por que Elas Compram

Por que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1479 qualificações
R$ 30,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 980945 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2010 Nº de páginas: 287 Formato: 16 x 23 Editora: Elsevier Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

1000 Livros 1000 Livros SP - São Paulo
96% Positivas
125 qualificações
R$ 35,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura novo com 278 páginas, tradução de Ricardo Bastos Vieira. FP

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
100% Positivas
4 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
100% Positivas
4 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
100% Positivas
4 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
95% Positivas
496 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Cyber Sebo Cyber Sebo SP - São Paulo
100% Positivas
81 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Etiqueta do sebo / Exemplar em estado de novo / Sem grifos, riscos ou anotações / Edição sem "orelhas" ou "abas" nas capas / Imagens originais do livro anunciado / 287 páginas / (ADM) 78499

POR QUE ELAS COMPRAM Capa ilustrativa

POR QUE ELAS COMPRAM

Ano:   Editora: Cam Campus Tecnico Elsevie

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3991 qualificações
R$ 71,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFD

POR QUE ELAS COMPRAM Capa ilustrativa

POR QUE ELAS COMPRAM

Ano:   Editora: Cam Campus Tecnico Elsevie

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3991 qualificações
R$ 71,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFD

POR QUE ELAS COMPRAM Capa ilustrativa

POR QUE ELAS COMPRAM

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livrofast Livrofast SP - São Paulo
97% Positivas
94 qualificações
R$ 72,25 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO DIRETO DO FABRICANTE

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
408 qualificações
R$ 72,25 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2010 - Edição: 1ª - Páginas: 312 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788535235746

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
43 qualificações
R$ 98,59 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios, exatamente quando eles mais precisam.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro