A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
As Criancas Como Consumidoras Capa ilustrativa

As Crianças Como Consumidoras

Barrie Gunter/ Adrian Furnham

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e as próprias famílias.BARRIE GUNTER é professor de Estudos Jornalísticos na Universidade de Sheffield. ADRIAN FURNHAM é professor de Psicologia no Colégio Universitário de Londres. Fechar Ler mais

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e as próprias famílias.BARRIE GUNTER é professor de Estudos Jornalísticos na Universidade de Sheffield. ADRIAN FURNHAM é professor de Psicologia no Colégio Universitário de Londres. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental

Capa ilustrativa

As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental

Capa ilustrativa
As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental Capa ilustrativa

As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
670 qualificações
R$ 30,80 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2312. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 306 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727714476. Importado de Portugal. O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiai...

As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental Capa ilustrativa

As Crianças Como Consumidoras - Uma Análise Comportamental

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
670 qualificações
R$ 30,80 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 2312. 31. Embalado em Filme de PVC. Com 306 páginas limpas e amareladas. Formato: 16x23. Por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9789727714476. Importado de Portugal. O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiai...

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens As Crianças como Consumidores será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, par

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 306 p. 23, 5 x 16 x 2, 1 ISBN 9789727714476 Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens.

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 306 p. 23, 5 x 16 x 2, 1 ISBN 9789727714476 Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens.

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 306 p. 23, 5 x 16 x 2, 1 ISBN 9789727714476 Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens.

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 306 p. 23, 5 x 16 x 2, 1 ISBN 9789727714476 Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens.

As Crianças Como Consumidoras

As Crianças Como Consumidoras

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,20 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 306 p. 23, 5 x 16 x 2, 1 ISBN 9789727714476 Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens.

As Crianças Como Consumidoras - Análise Psicológica do Mercado Juvenil

As Crianças Como Consumidoras - Análise Psicológica do Mercado Juvenil

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2450 qualificações
R$ 54,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Col. Horizontes pedagógicos 83 - FLT 1/3

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro