Darwin o Naturalista da Evolucao das Especies Capa ilustrativa

André Campos Mesquita

Darwin - o Naturalista da Evolução das Espécies - Col. Pensamento & Vi

Capa ilustrativa

Darwin: o Naturalista da Evolução das Espécies (coleção Pensamento & Vida)

Capa ilustrativa
Darwin - o Naturalista da Evolução das Espécies - Col. Pensamento & Vi Capa ilustrativa

Darwin - o Naturalista da Evolução das Espécies - Col. Pensamento & Vi

Vendo Livro Vendo Livro SP - São Paulo
R$ 4,40 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 14 Charles Robert Darwin foi talvez o biólogo e naturalista mais revolucionário que já existiu. Este cientista britânico lançou as bases da teoria da evolução com seu conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida, por meio de um processo lento de seleção natural. A Teoria de Darwin se tornou pública com o lançamento, em 1859, de seu escrito mais célebre, A Origem das Espécies. A Obra ficou conhecida como “ O livro que abalou o mundo”. O Presente estudo sobre Darwin e sua teoria, retrata a vida desse naturalista, suas pesquisas, estudos e conclusões sobre a evolução das espécies. Além disso, o autor descreve o impacto da teoria de Darwin na sociedade da época até nossos dias, e a evolução do darwinismo desde o lançamento de A Origem das espécies

Darwin: o Naturalista da Evolução das Espécies (coleção Pensamento & Vida) Capa ilustrativa

Darwin: o Naturalista da Evolução das Espécies (coleção Pensamento & Vida)

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
R$ 8,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado de conservação. Sem anotações ou grifos. Cód. Barras: 1000191047708 Assunto: BIOLOGIA Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

R$ 8,09 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 páginas, publicado em 2011 Editora: Escala Dimensões: 18, 5 x 13, 5 cm Área: Filosofia Charles Robert Darwin foi talvez o biólogo e naturalista mais revolucionário que já existiu. Este cientista britânico lançou as bases da teoria da evolução com seu conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida, por meio de um processo lento de seleção natural. A Teoria de Darwin se tornou pública com o lançamento, em 1859, de seu escrito mais célebre, A Origem das Espécies. A Obra ficou conhecida como “ O livro que abalou o mundo”. O Presente estudo sobre Darwin e sua teoria, retrata a vida desse naturalista, suas pesquisas, estudos e conclusões sobre a evolução das espécies. Além disso, o autor descreve o impacto da teoria de Darwin na sociedade da época até nossos dias, e a evolução

Darwin - O Naturalista Da Evolucao Das Especies Capa ilustrativa

Darwin - O Naturalista Da Evolucao Das Especies

Ano:   Editora: Larousse do Brasil

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
R$ 8,75 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=267357A. Qtd.Páginas=210. CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DA ANTIGA ETIQUETA REMOVIDA. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.

Darwin - O Naturalista Da Evolução Das Espécies - Vol. 2

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
R$ 8,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro apresenta capa com leves sinais de uso, páginas conservadas, bordas em bom estado. --- Coleção Pensamento & Vida Volume 2 traz Darwin - O Naturalista da evolução das espécies. Charles Robert Darwin foi talvez o biólogo e naturalista mais revolucionário que já existiu. Este cientista britânico lançou as bases da teoria da evolução com seu conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida, por meio de um processo lento de seleção natural LOC:Divulgação Cientifica DC: xx/xx/xx COD:1000183953741

Darwin o Naturalista da Evolução das Espécies - Filosofia Comentada

Mister Sebo Mister Sebo SP - São Paulo
R$ 9,80 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, ótimo estado, sem marcas de leitura ou manuseio, 207pgs., pequeno defeito na parte inferior da capa, sem afetar o ótimo estado do livro. Este estudo apresenta Charles Darwin e sua teoria, procurando retratar a vida desse naturalista, suas pesquisas, estudos e conclusões sobre a evolução das espécies. Além disso, o autor busca descrever o impacto da teoria de Darwin na sociedade da época até a contemporaneidade, e a evolução do darwinismo desde o lançamento de A Origem das espécies.

R$ 9,98 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. BP. 161. 41. Embalado em filme de PVC. Com 206 páginas limpas e claras, livres de avarias. Formato: 13, 5x19. Por Livreiro dos Araçás. Charles Robert Darwin foi talvez o biólogo e naturalista mais revolucionário que já existiu. Este cientista britnico lançou as bases da teoria da evolução com seu conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida, por meio de um processo lento de seleção natural. O Presente estudo sobre Darwin e sua teoria, retrata a vida desse naturalista, suas pesquisas, estudos e conclusões sobre a evolução das espécies. Além disso, o autor descreve o impacto da teoria de Darwin na sociedade da época até nossos dias, e a evolução do darwinismo desde o lançamento de A Origem das espécies.

Sebo da Freguesia Sebo da Freguesia SP - São Paulo
R$ 10,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso, ótimo estado, pequeno amassado na borda da capa e primeiras páginas, coisa mínima, 207 pp., Este estudo apresenta Charles Darwin e sua teoria, procurando retratar a vida desse naturalista, suas pesquisas, estudos e conclusões sobre a evolução das espécies. Além disso, o autor busca descrever o impacto da teoria de Darwin na sociedade da época até a contemporaneidade, e a evolução do darwinismo desde o lançamento de A Origem das espécies. local estante passatempo

Darwin - o Naturalista da Evolução das Espécies (novo) Capa ilustrativa

Darwin - o Naturalista da Evolução das Espécies (novo)

Mister Sebo Mister Sebo SP - São Paulo
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição * O Nosso Acervo: www.estantevirtual.com.br/MisterSebo * Ótimo Estado (NOVO), Brochura, 207 Páginas, Últimas Duas Páginas Com Cortes. * Curta Nossa Página no Facebook e Confira Nossas Novidades e Promoções de Livros, Revistas, CDs e DVDs. www.facebook.com/MisterSebo *

Darwin o Naturalista da Evoluçao das Especies Capa ilustrativa

Darwin o Naturalista da Evoluçao das Especies

Sebo Veredas Sebo Veredas ES - Vitória
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição coleçao pensamento e vida vol. 2, bom estado de conservaçao com bordas e algumas paginas levemente manchadas, 207 paginas - 48484

Darwin o Naturalista da Evolução das Espécies

Sebo Estação Coruja Sebo Estação Coruja SP - São Paulo
R$ 10,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado - Filosofia Comentada.

Sebo Ousados Sebo Ousados PR - Curitiba
R$ 10,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 207 páginas, 18, 5 x 13, 5 cm. - Bom estado, sinais de oxidação em algumas páginas e nas laterais, sinais de manuseio. - "Charles Robert Darwin foi talvez o biólogo e naturalista mais revolucionário que já existiu. Este cientista britânico lançou as bases da teoria da evolução com seu conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida, por meio de um processo lento de seleção natural. - AT

Darwin - o Naturalismo da Evolução das Espécies

Sebo Mundo do Livro Lapa Sebo Mundo do Livro Lapa SP - São Paulo
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar com páginas amareladas pelo tempo, sem anotações.Bom estado de conservação.

Darwin: o Naturalista da Evolução das Espécies Capa ilustrativa

Darwin: o Naturalista da Evolução das Espécies

Sebo Maravilha Sebo Maravilha MG - Uberlândia
R$ 10,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Pensamento & Vida - volume 2. Em ótimo estado, laterais levemente sujas, sem rasuras e grifos, com 207 páginas.

Segunda Mão Livros Usados Segunda Mão Livros Usados MG - Belo Horizonte