A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Ser Ou Nao Ser Popular Capa ilustrativa

Ser Ou Não Ser Popular

Amy Ignatow

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores. Fechar Ler mais

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Ser Ou Não Ser Popular

Capa ilustrativa

Ser Ou Não Ser Popular

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Ser Ou Não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cuca Legal Sebo Cuca Legal SP - Mogi das Cruzes
100% Positivas
10 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, sem grifos, sem amarelamento, sem acidificação; laterais levemente sujas.

Ser Ou Não Ser Popular

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Francisco de Assis2 Francisco de Assis2 SP - São Paulo
100% Positivas
336 qualificações
R$ 13,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa dura, miolo em ótimo estado sem rasuras ou grifos, obs; para mais informações deixe seu email ou se preferir enviarei fotos pelo zapp.

Ser ou Não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Nao Encontrada

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1593 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1420387 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2012 Nº de páginas: 204 Formato: 15 x 23 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Gutenberg

Ser Ou Não Ser Popular

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ó Sebo do Ó SP - São Paulo
95% Positivas
78 qualificações
R$ 15,79 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, capa dura, 204pp;Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum - desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos - e delas mesmas.Ar e1 fundos

Ser ou Não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Nao Encontrada

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1593 qualificações
R$ 16,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1558858 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2012 Nº de páginas: 204 Formato: 15 x 23 Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Gutenberg

Ser Ou Não Ser Popular

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
439 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa dura em bom estado. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos, sublinhados, assinaturas ou carimbos. 208 páginas. bob22/03/17

SER OU NÃO SER POPULAR Capa ilustrativa

SER OU NÃO SER POPULAR

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo 7 Páginas Livraria Sebo 7 Páginas MG - Sete Lagoas
94% Positivas
82 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ESTADO ÓTIMO

Ser ou Não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
100% Positivas
121 qualificações
R$ 22,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Capa e lombada ok. Sem furos, riscos, rasuras, manchas, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

Ser Ou Não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: seminovo/usado

Alfasebo Alfasebo - Vila Velha
97% Positivas
117 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ISBN: 978-85-65383-47-9; Título completo: Ser ou Não Ser Popular: Uma Investigação para o Aprimoramento Social e de Estilo por Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang; Estado de conservação: Perfeito; Livro capa dura; Páginas: 204 (ZL) 06/04/2014

Ser Ou Não Ser Popular

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: novo

Ronaldo Planeta Livros Novos e Usados Ronaldo Planeta Livros Novos e Usados MG - Belo Horizonte
96% Positivas
272 qualificações
R$ 28,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar novo.

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo Capa ilustrativa

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 208 páginas. Isbn 9788565383479. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conqu... Ano da edição: .

Ser Ou Não Ser Popular

Ser Ou Não Ser Popular

Ano:   Editora: Gutenberg

Tipo: novo

Sebo Mafalda Sebo Mafalda SC - Florianópolis
98% Positivas
143 qualificações
R$ 30,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, capa dura, 208pag , um belo exemplar, dat cad 27/05/17 25 C

Ser ou não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou não Ser Popular

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 38,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora, Isbn 9788565383479.

Ser ou não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou não Ser Popular

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 38,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora, Isbn 9788565383479.

Ser ou não Ser Popular Capa ilustrativa

Ser ou não Ser Popular

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
221 qualificações
R$ 38,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora, Isbn 9788565383479.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro