A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Al Ries e Laura Ries

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
883 qualificações
R$ 18,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, amarelado, manchado e com sinais de oxidação pelo tempo, sem grifos. 17/10/2017. TIPO: USADO ISBN: 85352211399 ACABAMENTO: Brochura CÓDIGO DE BARRAS: 1000222514445

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Empório das Letras Tucuruvi Empório das Letras Tucuruvi SP - São Paulo
89% Positivas
118 qualificações
R$ 19,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, miolo intacto, brochura com marcas amareladas no corte por conta da ação do tempo.

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Ousados Sebo Ousados PR - Curitiba
99% Positivas
275 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 310 páginas. Bom estado, sinais de manuseio, laterais com leves sinais de oxidação, assinatura e adesivo na página de rosto, algumas páginas com pequenas marcações a caneta. Sinopse: Fiel ao seu estilo provocativo, Ries coloca o dedo da ferida: a propaganda não constrói marcas, mas as sustenta, isso depois de a marca ter sido pacientemente constrúida pelas Relações Públicas, que devem ser entendidas no conceito norte-americano da função, ou seja, toda e qualquer atividade de comunicação da marca ou produto com os públicos-alvo. Nesse sentido, relações públicas abrigam-se sob o esforço maior da publicidade, ou uma divulgação sem argumentação diretamente comercial. - JM

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo João Batista Sebo João Batista SP - São Paulo
99% Positivas
171 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, boa conservação, possui alguns grifos a caneta mas nada que afeta a leitura, 308 págs, 23x 16cm.

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Nuvem de Livros Nuvem de Livros SP - São Paulo
99% Positivas
176 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Título Completo: A Queda Da Propaganda: Da Mídia paga á mídia espontânea.; Bom estado; Laterais levemente amareladas devido ao tempo; Primeira folha escrita a caneta.; Primeiras folhas possui dedicatória.; Aparentemente está livre de grifos ou anotações.; Medidas: 16 x 23cm, p.;308 Cadastro: 04/05/2017; (Imagem da capa é meramente ilustrativa, não sendo o real estado do livro) - 20165168

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1209 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com grifos a lápis, capa e lombada em bom estado de conservação, brochura, 308 págs., Não há anotações, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1583 qualificações
R$ 21,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1602638 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2003 Nº de páginas: 308 Formato: 16 x 23 Editora: Campus Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

A Queda da Propaganda - Livro

A Queda da Propaganda - Livro

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
97% Positivas
328 qualificações
R$ 22,50 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura em bom estado de conservação, miolo firme em muito bom estado, bordas com marca de manuseio, 310 páginas - 201629626

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Veredas Sebo Veredas ES - Vitória
99% Positivas
159 qualificações
R$ 23,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição otimo estado de conservação, bordas levemente amareladas pelo tempo, assinatura na primeira página. 308 páginas -67084

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Silas Oeste Livros Silas Oeste Livros SP - São Paulo
96% Positivas
81 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, páginas limpas, nome na primeira folha.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga a Midia Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga a Midia

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
244 qualificações
R$ 25,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pag. seminovo

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
244 qualificações
R$ 25,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pag. seminovo

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
644 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, ótimo estado, sem rasuras.

A QUEDA DA PROPAGANDA DA MIDIA PAGA A MIDIA ESPONTANEA Capa ilustrativa

A QUEDA DA PROPAGANDA DA MIDIA PAGA A MIDIA ESPONTANEA

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Lapa Sebolândia Lapa SP - São Paulo
100% Positivas
204 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 309 - Assunto: PROPAGANDA - Idioma: PORTUGUES

A Queda Da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda Da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
405 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com poucos sinais de manuseio e leve acidificação. --- Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. LOC:Propaganda DC: 10/04/17 COD:1000218884477

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Versus Sebo Versus SP - São Paulo
100% Positivas
51 qualificações
R$ 26,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pgs, bom estado, capa com vincos devido ao manuseio, páginas e bordas levemente amareladas pelo tempo, miolo em bom estado

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1531 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 872788 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom Livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em ótimo estado. páginas com sublinhados de lápis. anotações a lápis no interior do livro. neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. as principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. de fato, inúmeras marcas, entre elas palm, starbucks, the body shop, wal-mart, red bull e zara foram construídas praticamente sem propaganda. usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de

A Queda da Propaganda  da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Zeu Livros Zeu Livros SP - São Paulo
100% Positivas
7 qualificações
R$ 30,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em bom estado de conservação 308 paginas sem riscos e sem rasuras não contem paginas soltas ou rasgadas.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Empório das Letras Tucuruvi Empório das Letras Tucuruvi SP - São Paulo
89% Positivas
118 qualificações
R$ 31,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, miolo intacto, brochura com 308 páginas.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Jardins Sebo Jardins SP - São Paulo
99% Positivas
152 qualificações
R$ 32,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro os autores, estrategistas de marketing, apresentam uma nova era - a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade, inúmeras marcas foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing.Livro em ótimo estado, formato 16 x 23 cm, 308 páginas. (Nº de controle 13565)(marrom-tarja azul)

Queda Da Propaganda, A - Da Midia Paga A Midia Espontanea Capa ilustrativa

Queda Da Propaganda, A - Da Midia Paga A Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
99% Positivas
1038 qualificações
R$ 32,50 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=M12249A. Qtd.Páginas=308. CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Ideias e Livros Ideias e Livros SP - São Paulo
94% Positivas
16 qualificações
R$ 35,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308 pags livro usado em perfeito estado de conservação 540

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
503 qualificações
R$ 35,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ2906-16. Brochura, 308 páginas. Formato 16x23. Livro em bom estado. Corte e borda levemente amarelados. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. MA05f Sinopse: Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato, inúmeras marcas, entre elas Palm, Starbucks, The Body Shop, Wal-Mart, Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de...

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
92% Positivas
169 qualificações
R$ 40,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado

A Queda da Propaganda  da Mídia Paga à Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Odete Machado Vialibris Odete Machado Vialibris SP - São Paulo
100% Positivas
54 qualificações
R$ 45,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição usado em bom estado sem grifo rasgo rasuras com 308 págs . quanto mais um anúncio tenta forçar passagem na mente das pessoas menor será sua capacidade de concretizar seu objetivo .

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Cope Espaço Cultural Cope Espaço Cultural DF - Brasília
96% Positivas
212 qualificações
R$ 48,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com 308 páginas, lateral de cor dourada e azul , capa brochura (T)

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
112 qualificações
R$ 50,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, em muito bom estado, sem rasgos; com marcações no texto a caneta.

a queda da propaganda Capa ilustrativa

a queda da propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Crystal Books Crystal Books SP - Piracicaba
99% Positivas
74 qualificações
R$ 65,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição cod. 175401, ADMINISTRACAO ADMINISTRACAO 308 pgs, Est. conservacao: MUITO BOM, LINGUA:PORTUGUES BRASIL, ISBN: 853521139, AxLxP 0x0x0, PESO(kg) :0, ENCADERNACAO : BROCHURA, para deposito nos consulte,tambem para quantidade

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Invisível Sebo Invisível SP - São Paulo
100% Positivas
11 qualificações
R$ 69,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea Autor: Al Ries e Laura Ries Editora: Saraiva Assunto: Comunicação Idioma: Português Ano: 2003 Páginas: 308 Formato: 16X23cm ISBN: 9788535211399 Encadernação: Brochura Livro em prefeito estado de conservação, sem marcas de manuseio

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga á Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga á Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livraria Pergaminho Livraria Pergaminho SP - Campinas
100% Positivas
83 qualificações
R$ 69,50 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nunca manuseado, em bom estado, Neste livro os autores, estrategistas de marketing, apresentam uma nova era - a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade, inúmeras marcas foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro