A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Al Ries e Laura Ries

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1302 qualificações
R$ 14,95 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 747834 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Estado de novo livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em estado de novo neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. as principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. de fato, inúmeras marcas, entre elas palm, starbucks, the body shop, wal-mart, red bull e zara foram construídas praticamente sem propaganda. usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de rp, associadas a histórias de campanhas fracassadas, a queda da pro

A Queda Da Propaganda Da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda Da Propaganda Da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Releitura Livros Releitura Livros RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
1294 qualificações
R$ 18,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado de conservação; miolo perfeito---conteúdo preservado; texto completamente preservado, livre de grifos, riscos, sublinhados, anotações, etc.; capas íntegras e em bom estado, porém com leves sinais de armazenamento, em especial nas extremidades; folhas limpas, porém suavemente amarelecidas pelo tempo; laterais/corte levemente amarelecidos com pequenas máculas ocres ocasionadas pelo tempo; brochura; 16x23cm; isbn: 853521139x; cód.sep: 59063 / cód.int: 56708

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Ousados Sebo Ousados PR - Curitiba
100% Positivas
283 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 310 páginas. Bom estado, sinais de manuseio, laterais com leves sinais de oxidação, assinatura e adesivo na página de rosto, algumas páginas com pequenas marcações a caneta. Sinopse: Fiel ao seu estilo provocativo, Ries coloca o dedo da ferida: a propaganda não constrói marcas, mas as sustenta, isso depois de a marca ter sido pacientemente constrúida pelas Relações Públicas, que devem ser entendidas no conceito norte-americano da função, ou seja, toda e qualquer atividade de comunicação da marca ou produto com os públicos-alvo. Nesse sentido, relações públicas abrigam-se sob o esforço maior da publicidade, ou uma divulgação sem argumentação diretamente comercial. - JM

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo João Batista Sebo João Batista SP - São Paulo
100% Positivas
148 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, boa conservação, possui alguns grifos a caneta mas nada que afeta a leitura, 308 págs, 23x 16cm.

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Nuvem de Livros Nuvem de Livros SP - São Paulo
100% Positivas
183 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Título Completo: A Queda Da Propaganda: Da Mídia paga á mídia espontânea.; Bom estado; Laterais levemente amareladas devido ao tempo; Primeira folha escrita a caneta.; Primeiras folhas possui dedicatória.; Aparentemente está livre de grifos ou anotações.; Medidas: 16 x 23cm, p.;308 Cadastro: 04/05/2017; (Imagem da capa é meramente ilustrativa, não sendo o real estado do livro) - 20165168

A Queda da Propaganda - Livro

A Queda da Propaganda - Livro

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
319 qualificações
R$ 22,50 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura em bom estado de conservação, miolo firme em muito bom estado, bordas com marca de manuseio, 310 páginas - 201629626

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Veredas Sebo Veredas ES - Vitória
98% Positivas
178 qualificações
R$ 23,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição otimo estado de conservação, bordas levemente amareladas pelo tempo, assinatura na primeira página. 308 páginas -67084

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Silas Oeste Livros Silas Oeste Livros SP - São Paulo
98% Positivas
137 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, páginas limpas, nome na primeira folha.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga a Midia Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga a Midia

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
229 qualificações
R$ 25,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pag. seminovo

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
229 qualificações
R$ 25,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pag. seminovo

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Humberto de Campos Sebo Humberto de Campos SP - Campinas
100% Positivas
57 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID: 90225/ Estado de conservação: Bom. Com grifos em algumas poucas páginas, e com anotação na contra capa.

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
720 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, ótimo estado, sem rasuras.

A Queda Da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda Da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com poucos sinais de manuseio e leve acidificação. --- Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. LOC:Propaganda DC: 10/04/17 COD:1000218884477

A QUEDA DA PROPAGANDA DA MIDIA PAGA A MIDIA ESPONTANEA Capa ilustrativa

A QUEDA DA PROPAGANDA DA MIDIA PAGA A MIDIA ESPONTANEA

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Lapa Sebolândia Lapa SP - São Paulo
99% Positivas
235 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 309 - Assunto: PROPAGANDA - Idioma: PORTUGUES

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Versus Sebo Versus SP - São Paulo
98% Positivas
53 qualificações
R$ 26,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308pgs, bom estado, capa com vincos devido ao manuseio, páginas e bordas levemente amareladas pelo tempo, miolo em bom estado

A Queda da Propaganda

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1302 qualificações
R$ 29,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 872788 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom Livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em ótimo estado. páginas com sublinhados de lápis. anotações a lápis no interior do livro. neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. as principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. de fato, inúmeras marcas, entre elas palm, starbucks, the body shop, wal-mart, red bull e zara foram construídas praticamente sem propaganda. usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de

A Queda da Propaganda  da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Zeu Livros Zeu Livros SP - São Paulo
89% Positivas
9 qualificações
R$ 30,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em bom estado de conservação 308 paginas sem riscos e sem rasuras não contem paginas soltas ou rasgadas.

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Jardins Sebo Jardins SP - São Paulo
99% Positivas
155 qualificações
R$ 32,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro os autores, estrategistas de marketing, apresentam uma nova era - a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade, inúmeras marcas foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing.Livro em ótimo estado, formato 16 x 23 cm, 308 páginas. (Nº de controle 13565)(marrom-tarja azul)

Queda Da Propaganda, A - Da Midia Paga A Midia Espontanea Capa ilustrativa

Queda Da Propaganda, A - Da Midia Paga A Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
99% Positivas
1060 qualificações
R$ 32,50 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=M12249A. Qtd.Páginas=308. CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Midia Paga a Midia Espontanea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Ideias e Livros Ideias e Livros SP - São Paulo
93% Positivas
15 qualificações
R$ 35,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 308 pags livro usado em perfeito estado de conservação 540

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
488 qualificações
R$ 35,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ2906-16. Brochura, 308 páginas. Formato 16x23. Livro em bom estado. Corte e borda levemente amarelados. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. MA05f Sinopse: Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato, inúmeras marcas, entre elas Palm, Starbucks, The Body Shop, Wal-Mart, Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de...

A Queda da Propaganda Da mídia paga à mídia espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda Da mídia paga à mídia espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
20 qualificações
R$ 40,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com, 308 pags. Capa brochura. Cod. 6

A Queda da Propaganda Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
96% Positivas
178 qualificações
R$ 40,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado

A Queda da Propaganda  da Mídia Paga à Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Odete Machado Vialibris Odete Machado Vialibris SP - São Paulo
98% Positivas
53 qualificações
R$ 45,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição usado em bom estado sem grifo rasgo rasuras com 308 págs . quanto mais um anúncio tenta forçar passagem na mente das pessoas menor será sua capacidade de concretizar seu objetivo .

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Cope Espaço Cultural Cope Espaço Cultural DF - Brasília
98% Positivas
210 qualificações
R$ 48,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com 308 páginas, lateral de cor dourada e azul , capa brochura (T)

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea Capa ilustrativa

A Queda da Propaganda da Mídia Paga À Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 50,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, em muito bom estado, sem rasgos; com marcações no texto a caneta.

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Invisível Sebo Invisível SP - São Paulo
100% Positivas
10 qualificações
R$ 69,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea Autor: Al Ries e Laura Ries Editora: Saraiva Assunto: Comunicação Idioma: Português Ano: 2003 Páginas: 308 Formato: 16X23cm ISBN: 9788535211399 Encadernação: Brochura Livro em prefeito estado de conservação, sem marcas de manuseio

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga á Mídia Espontânea

A Queda da Propaganda: da Mídia Paga á Mídia Espontânea

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livraria Pergaminho Livraria Pergaminho SP - Campinas
100% Positivas
99 qualificações
R$ 69,50 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nunca manuseado, em bom estado, Neste livro os autores, estrategistas de marketing, apresentam uma nova era - a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade, inúmeras marcas foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro