A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Na Arena do Marketing Politico Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Adolpho Queiroz

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica. Fechar Ler mais

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Na Arena do Marketing Político

Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Capa ilustrativa
Na Arena do Marketing Político Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Desemboque Livros Desemboque Livros SP - São Paulo
95% Positivas
44 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Subtítulo: "Ideologia e propaganda nas campanhas presidenciais brasileiras" Livro em ótimo estado de conservação. Com aparência de novo. Não apresenta grifos ou anotações. 338 páginas.

Na Arena do Marketing Político Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Iluminações Livros e Cds Iluminações Livros e Cds SP - Campinas
100% Positivas
774 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, com carimbo de livraria na folha de ante rosto, poucas marcas de manuseio no corte.

Na Arena do Marketing Político Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Republicana Livraria Republicana RJ - Niterói
98% Positivas
356 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro um pouco desgastado. Miolo com grifos a marca texto. Bordas com marcas do tempo. Capa e lombada um pouco desgastadas. Identificação a caneta na primeira página. Cadastrado em 13/01/2017 R.

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
360 qualificações
R$ 35,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado, seminovo, sem rasuras.

Na Arena do Marketing Político Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebusp Livros Sebusp Livros SP - São Paulo
100% Positivas
51 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado. Capa conservada. Miolo perfeito, sem anotações ou trechos grifados. 338 p. 11 / 15 LJ

Na Arena do Marketing Politico Ideologias e Propagandas Nas Campanhas

Na Arena do Marketing Politico Ideologias e Propagandas Nas Campanhas

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Progresso Sebo Livraria Progresso Sebo PE - Recife
96% Positivas
247 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação.

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Livraria Aurora Livraria Aurora RS - Porto Alegre
98% Positivas
140 qualificações
R$ 44,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado. cód. barras: 1000197458492 cód. interno: cmc. qu. 37712

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
672 qualificações
R$ 44,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 728. 51. Embalado em filme de PVC. Com 344 páginas limpas e claras. Formato: 14x21. Sinopse por Livreiro Dos Araçás. Laterais escurecidas, sinais de manuseio. Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
672 qualificações
R$ 44,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 728. 51. Embalado em filme de PVC. Com 344 páginas limpas e claras. Formato: 14x21. Sinopse por Livreiro Dos Araçás. Laterais escurecidas, sinais de manuseio. Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
672 qualificações
R$ 44,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 728. 51. Embalado em filme de PVC. Com 344 páginas limpas e claras. Formato: 14x21. Sinopse por Livreiro Dos Araçás. Laterais escurecidas, sinais de manuseio. Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
672 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 821. 41. Embalado em filme de PVC. Com 344 páginas limpas e claras. Formato: 14x21. Sinopse por Livreiro Dos Araçás. Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Viana Sebo Viana SP - São Paulo
99% Positivas
185 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado, edição em brochura, com 338 páginas, sem grifos ou anotações, as extremidades externas das páginas estão levemente amareladas, as bordas da capa estão um pouco desgastadas, sobretudo nas pontas e lombada, devido uso. 27/06/2014

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Viana Sebo Viana SP - São Paulo
99% Positivas
185 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em brochura com 338 páginas, sem grifos ou anotações, extremidades externas das páginas amareladas, pontas e bordas da capa com sinais de manuseio, o mesmo ocorre na lombada, capa com riscos por pressão, exemplar apresenta envergadura devido o modo de leitura. 20/08/2015

Na Arena Do Marketing Politico

Na Arena Do Marketing Politico

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
284 qualificações
R$ 63,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Usado No Geral Conservado, Com páginas levemente amareladas.

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
572 qualificações
R$ 64,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
572 qualificações
R$ 64,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Didática Livraria Didática GO - Goiânia
100% Positivas
105 qualificações
R$ 69,90 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado, em ótimo estado de conservação. 338 páginas.Todas as condições preservadas. Sinopse: Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

NA ARENA DO MARKETING POLÍTICO Capa ilustrativa

NA ARENA DO MARKETING POLÍTICO

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
95% Positivas
501 qualificações
R$ 71,34 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Outros Assuntos

Na Arena do Marketing Politico

Na Arena do Marketing Politico

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
468 qualificações
R$ 73,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
572 qualificações
R$ 76,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3971 qualificações
R$ 77,42 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532302168 - FFB

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3971 qualificações
R$ 77,42 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532302168 - FFB

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3971 qualificações
R$ 77,42 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532302168 - FFB

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3971 qualificações
R$ 77,42 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532302168 - FFB

Na Arena do Marketing Político - Deologia e Propaganda Nas Campanhas P

Na Arena do Marketing Político - Deologia e Propaganda Nas Campanhas P

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sebo Invisível Sebo Invisível SP - São Paulo
100% Positivas
10 qualificações
R$ 79,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Na Arena do Marketing Político - Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras - 1 Edição Autor: Adolpho Queiroz Editora: Summus Assunto: Sociologia Idioma: Português Ano: 2006 Páginas: 338 Formato: 14X21cm Encadernação: Brochura ISBN: 9788532302168 100% Garantido Livro novo - sem marcas de manuseio, contém carimbo na folha de rosto

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
572 qualificações
R$ 80,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Na Arena do Marketing Político

Na Arena do Marketing Político

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
572 qualificações
R$ 80,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Na Arena do Marketing Político: Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras Capa ilustrativa

Na Arena do Marketing Político: Ideologia e Propaganda nas Campanhas Presidenciais Brasileiras

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1552 qualificações
R$ 83,30 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Na Arena Do Marketing Politico Capa ilustrativa

Na Arena Do Marketing Politico

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Uai livros Uai livros MG - Belo Horizonte
98% Positivas
577 qualificações
R$ 86,50 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 344 Páginas - Ótimo estado, sem marcas de uso - COD QU1133

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda Nas Campanhas Pr

Na Arena do Marketing Político Ideologia e Propaganda Nas Campanhas Pr

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
166 qualificações
R$ 87,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo com bordas amareladas este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. a obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de prudente de morais a fernando henrique cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro