Psicologia Cultural da Mídia
Giuseppe Mininni
Tipo: seminovo/usado
Editora: Sesc
Ano: 2008
Estante: Comunicação
Peso: 400g
ISBN: 9788598112640
Idioma: Português
Cadastrado em: 14 de dezembro de 2017
Descrição: Ótimo estado! Brochura formato 16 x 23, 232 páginas. Giuseppe Mininni é professor de Psicologia da Comunicação e de Psicologia da Cultura da Universitá Degli Studi de Bari, Itália. É autor de extensa bibliografia, que versa predominantemente sobre a abordagem psicológica das representações sociais. O livro é um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da Psicologia Social, são abordados interdisciplinarmente assuntos de extrema atualidade vinculados às expressões midiáticas. Assim, são discutidos tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e seus aspectos psicossociais em âmbitos como a TV, a vida privada, a publicidade, notícias, diversão e internet. Áreas: comunicação, cultura.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Adriano Tardoque