Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Psicologia Cultural da Mídia"

Psicologia Cultural da Mídia

R$ 18,00 + R$ 13,58 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2008

Estante: Comunicação

Peso: 400g

ISBN: 9788598112640

Idioma: Português

Cadastrado em: 14 de dezembro de 2017

Descrição: Ótimo estado! Brochura formato 16 x 23, 232 páginas. Giuseppe Mininni é professor de Psicologia da Comunicação e de Psicologia da Cultura da Universitá Degli Studi de Bari, Itália. É autor de extensa bibliografia, que versa predominantemente sobre a abordagem psicológica das representações sociais. O livro é um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da Psicologia Social, são abordados interdisciplinarmente assuntos de extrema atualidade vinculados às expressões midiáticas. Assim, são discutidos tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e seus aspectos psicossociais em âmbitos como a TV, a vida privada, a publicidade, notícias, diversão e internet. Áreas: comunicação, cultura.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Adriano Tardoque

Veja Psicologia Cultural da Mídia em outros vendedores

Veja outros títulos de Giuseppe Mininni

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro