Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos
K. Douglas Hoffman e John G Bateson
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pioneira
Ano: 2003
Estante: Administração
Peso: 1356g
Idioma: Português
Cadastrado em: 16 de abril de 2011
Descrição: CÓD. 9950 Novo Formato: 18 x 30 - 668 pág. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente;
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mundo dos Livros
Veja Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos em outros vendedores