Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos"

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos

R$ 70,00 + R$ 27,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2003

Estante: Administração

Peso: 1356g

Idioma: Português

Cadastrado em: 16 de abril de 2011

Descrição: CÓD. 9950 Novo Formato: 18 x 30 - 668 pág. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente;

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Mundo dos Livros

Veja Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos em outros vendedores

Veja outros títulos de K. Douglas Hoffman e John G Bateson

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro