Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+indg tecnologia e servicos
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 195 resultados

Marketing de Serviços
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que ...
2024

Marketing de Serviços
Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar-se.
2007

Saúde e cidadania - a tecnologia a serviço do paciente
As caravelas do século XV possuíam uma pequena cesta no alto do mastro, de onde os vigias perscrutavam o horizonte em busca de sinais de terra. Assim, miravam o futuro antes dos outros. O livro de Claudio Lottenberg tem esse mesmo condão. Com abordagem perspicaz e linguagem clara, expõe as mudanças na saúde relacionadas aos avanços da tecnologia e a possibilidade de um cuidado cada vez mais inte...
2015

Codesign de Redes Digitais
O uso de computadores assume um papel cada vez mais relevante em nossas vidas, seja na forma como interagimos em sociedade, no acesso a serviços corriqueiros ou mesmo no exercício da cidadania. É importante observar que não há neutralidade nessa relação homem-computador – ao mesmo tempo em que sofremos o impacto da tecnologia, somos responsáveis pela forma que ela assume e, consequentemente, por s...
2024

Serviço Social, tecnologia da informação e trabalho
Este é um livro que apresenta uma análise refinada sobre a importância do uso da Tecnologia da Informação (TI) nos processos de trabalho em que se inserem os assistentes socias. Ao perceber na TI um potencial contraditório, o autor concebe a possibilidade de sua utilização em benefício da cidadania e do cumprimento de Projeto Ético-Político do Serviço Social. Nesta abordagem, a TI é entendida com...
2025

Serviço Social e Educação Profissional e Tecnológica
Este livro nos apresenta o trabalho de um grupo de jovens e talentosas pesquisadoras, trabalhadoras da área da Educação profissional e tecnológica, que enfrentam com grande competência o desafio de desvendar e produzir conhecimento sobre uma temática das mais importantes e necessárias do Serviço Social contemporâneo: o acesso à educação como direito social. Desvendando os vínculos orgânicos entre...
2019

Gestão de serviços em tecnologia de informação
Este livro faz parte do Projeto Material Didático Estácio, uma iniciativa que reúne professores da Estácio e de outras instituições de ensino na construção de obras que passam a compor a bibliografia básica das disciplinas pertinentes. Os livros são elaborados com conteúdo e objetivos didáticos adequados aos Projetos Pedagógicos dos Cursos e aos Planos de Ensino das disciplinas.
1

Tecnologia e inovação a serviço da saúde
Este livro tem por objetivo avaliar o conjunto de orientações acadêmicas desenvolvidas no período de 2010-2018 no Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar – mestrado profissional (PPGSTEH) –, no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – mestrado acadêmico (PPGENF) – e no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências – doutorado (PPGENFBIO) – que se relacionassem...
2024

Epidemiologia, serviços e tecnologias em saúde - vol. 3
Reúne pensamentos e experiências de diversas origens sobre questões de relevância na epidemiologia, com especial enfoque às relacionadas aos serviços de saúde. Congrega temas como diagnóstico e informação em saúde, avaliação de serviços e controle de doenças, na busca pelo uso racional de tecnologias.
1998

Os jogos, as brincadeiras e as tecnologias digitais a serviço das aprendizagens, da inclusão e da autonomia: sentidos e signific
Os jogos, as brincadeiras e as tecnologias digitais a serviço das aprendizagens, da inclusão e da autonomia: sentidos e signific
2023

Administração de Serviços
Em sua sétima edição, Administração de Serviços aborda de forma abrangente os conceitos e as aplicações reais da administração de serviços. Esta edição tem como objetivo desenvolver habilidades tanto estratégicas quanto operacionais relacionadas aos serviços. Líder de mercado nos Estados Unidos, tem entre seus autores uma das maiories autoridades no assunto.
2024

Marketing de Serviços
Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco e...
2020

Tecnologia De Atendimento A Cultura De Prestacao De Servicos Na Pratica De Assessoria E Consultoria
ID=108963A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 143. Dimenssões: ...
1999
1 usado
R$ 15,00

Administraçao de Serviços Operaçoes Estrategia e Tecnologia de Informa
Bem conservado, 537 pags nome no corte lateral
2002
1 usado
R$ 30,00

Pediatria - Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar
Capa e contracapa com sinais de manuseio e várias manchas; miolo íntegro; lombada com leves sinais de manuseio; corte em bom estado, apenas com leves manchas no topo; livre de grifos ou rasuras; sem orelhas e com folhas brancas.
2005
1 usado
R$ 14,00

Administração de Serviços Operações Estrategia e Tecnologia de Inform
SKU: 28385607. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro em otimo estado de conservação
1998
1 usado
R$ 65,00

Administração de Serviços - Operações, Estratégia e Tecnologia Da...
Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras, título completo: Operações, estratégia e tecnologia da informação. Sebo Belém. J
2005
1 usado
R$ 60,00

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços: Turma 3 - de 2009-2012
Programa de Desenvolvimento Gerencial Dos Serviços Compartilhados. -- 463 páginas em ótimo estado de conservação.
2012
1 usado
R$ 14,00

martketings de serviços - pessoas, tecnologia e resultados - 5ª edição
capa com sujidade, alguns vincos, dobras atingindo algumas folhas; muito bom estado interno, pouquíssimos sublinhados a lápis, rasura na primeira folha
2006
1 usado
R$ 10,00

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços - Turma 2 2009-2012
Livro em ótimo estado, texto sem grifos e sem anotações, 260 páginas.(cod=31864)
2012
1 usado
R$ 10,00

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços - Turma 1 2009-2012
Livro em ótimo estado, texto sem grifos e sem anotações, 461 páginas.(cod=31861)
2012
1 usado
R$ 10,00

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços - Turma 3 2009-2012
Livro em ótimo estado, texto sem grifos e sem anotações, 463 páginas.(cod=31863)
2012
1 usado
R$ 10,00

Tecnologia e Gestão de Serviços de Saúde
Brochura com 176 páginas, em ótimo estado sem grifos ou rasuras.
2007
1 usado
R$ 18,00

Administração de Serviços - Operações, Estratégia e Tecnologia da Info
537pag. ótimo estado
2002
1 usado
R$ 36,44

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços Turma 2
Livro em bom estado de conservação; porém apresenta leves marcas de manuseio; leves desgastes nas extremidades; leves ranhuras nas capas; pag; 272; brochura; 03-08-17
2012
1 usado
R$ 40,00

Ensaios Sobre Gestão e Tecnologia de Serviços Turma 1
Livro em bom estado de conservação; porém apresenta leves marcas de manuseio; leve amarelado; leves desgastes nas extremidades; leves ranhuras nas capas; etiqueta fixada na parte interna da 1ª capa; pag; 472; brochura; 03-08-17
2012
1 usado
R$ 40,00

Apostilas Solução: Bb Tecnologia e Serviços: Téc. Adm. - Edital 2015
Exemplar em bom estado de conservação, apenas desgaste natural imposto pela ação do tempo. Isento de grifos/anotações. Língua Portuguesa, Raciocínio lógico - matemático, Informática, testes com respostas todas as matérias. ATENÇÃO Nosso critério de avaliação é subjetivo e atual, portanto, esta sujeito a avaliação de percepção do comprador e/ou tempo de prateleira
2015
1 usado
R$ 23,22

Administração de Serviços: Operações, Estratégia e Tecnologia de Infor
542 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Capa com desgastes de uso. Bordas amarelecidas. Editado no ano de 2000.
1 usado
R$ 79,80

Marketing de Serviços Pessoas Tecnologia e Resultados 5ª edição
Livro em bom estado de conservação, brochura, tamanho grande; 412 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, não apresenta riscos, nome do antigo dono ou grifos.
2006
1 usado
R$ 72,00

Tecnologia de Atendimento a Cultura de Prestação de Serviços na Prátic
livro em bom estado de conservação, apenas esta com algumas páginas grifadas com caneta marca texto, titulo completo do livro - tecnologia de atendimento a cultura de prestação de serviços na prática de assessoria e consultoria, cod. da loja 5049.
1999
1 usado
R$ 20,00

Temas Polêmicos de Economia: Indústria, Serviços, Tecnologia e Trabalh
Temas Polêmicos de Economia: Indústria, Serviços, Tecnologia e Trabalho Anita Kon. Nenhuma oferta encontrada. ISBN-13: 9788576511083
2009
1 usado
R$ 32,90

Administração de Serviços Operações, Estratégias e Tecnologia da Informação
Livro usado. Conservado: Páginas e laterais com manchinhas em função do tempo e manuseio, carimbo do antigo dono, marcas de dobras. Capa: com desgastes nas extremidades, ranhuras, marcas de dobras. p. 29/07/23P. Edição: 7º. Tamanho: G. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Correios - Característ...
2014
1 usado
R$ 90,00

Administração de Serviços ( Operações, Estratégia e Tecnologia da Inf
perfeito estado (quase novo) - inclui CD-ROM dois. formato grande: 21 x 28 - sem marcas de manuseio - sem qualquer mancha - otimo exemplar.envio imediato aproveite////Esta obra apresenta uma abordagem prática e direta ao importante processo de reunir e usar os dados para uma tomada de decisão clara. Eles incluem temas como o crescente papel da gestão do conhecimento, armazenamento de dados, mine...
2004
1 usado
R$ 110,00

Temas Polêmicos da Economia Indústria Serviços Tecnologia e Trabalho
ótimo estado de conservação 325 páginas. 722
2009
1 usado
R$ 30,00

Processo de Contratação de Serviços de Tecnologia da Informação Para
Livro bem conservado capa em brochura 211 paginas
2011
1 usado
R$ 15,50

Gestão de Conhecimento e Serviços Em Tecnologia da Informação
Livro seminovo. Capa e miolo em excelente estado, sem grifos, anotações ou qualquer outra avaria. Cod 001
2013
1 usado
R$ 24,94

Marketing de Serviços Pessoas, Tecnologia e Resultados
(EL12072020) / Administração / Livro em muito bom estado de conservação / Corte e bordas amarelados devido ação do tempo / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / Foto ilustrativa / 412 páginas em brochura / 5ª Edição / 1ª Reimpressão / Ano 2007 / ISBN 9788576050575 / PC25 35.
2007
1 usado
R$ 10,00

Administração de Serviços Operações, Estratégias e Tecnologia da Infor
Livro em bom estado de conservação, bordas levemente sujas, em bom estado para a sua leitura ou estudo. 21/05/24. RB
2005
1 usado
R$ 40,77

Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Resultados - 5ª Ed. 2006
Livro em bom estado de conservação; miolo, bordas e capa limpa. 412 Páginas, 24/06/2024.
2006
1 usado
R$ 24,50