Blog da Estante Virtual

02.09.2010

Com imaginação, obras literárias viram inspiração para a moda

luana blogou @ 6:19 pm / veja outros posts sobre Novidades e Curiosidades

A foto acima parece registrar a imagem de uma organizada estante de livros. Certo? Errado! Sobre as prateleiras estão, na verdade, dezenas de bolsas! A ideia criativa partiu da mente da parisiense Olympia Le-Tan. Inspirada por seu pai – amante da literatura e exímio colecionador de obras literárias – Olympia desenhou as 21 bolsas-livro que compõem sua linha You Can’t Judge a Book by Its Cover (você não deve julgar um livro por sua capa). E não é que a novidade virou moda – literalmente! Tendo como temática os clássicos literários, as peças são bordadas à mão e forradas com tecido. Cult!

Outras mentes criativas tiveram ideias semelhantes. Confira!

Crédito: It´s Knuttz e Curbly

Crédito: Femme Sud
Compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook
  • del.icio.us
  • Live
  • email
  • Print
Posts relacionados:
Qual gênero literário é a sua cara?
Volta às aulas na Estante Virtual: até 84% de economia
No Dia Internacional da Alfabetização, 12 livros sobre o assunto
  

2 comentários »

  1. Cara, sensacional! Legal também seria fazer bolsas masculinas com esta temática, né?

    comentário : Pacha Urbano — 02.09.2010 @ 6:54 pm

  2. As bolsas são lindas. Mas, no caso do “The Invaders”, não ía ter coragem de usar. Tal qual um casaco de pele, só de pensar que o livro foi desapropriado de sua capa, me dá vontade de chorar. Acho heresia.

    comentário : Janaína — 20.09.2010 @ 11:06 am

RSS feed dos comentários deste post.

comente aqui

ATENÇÃO: pedidos de suporte técnico e dúvidas devem ser enviados diretamente ao Suporte, sugestões ao site sem relação com o blog ou este post em particular devem ser enviadas ao Fórum (não serão aprovados nem respondidas através do blog). Obrigado.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



2007-2011 © Estante Virtual, www.estantevirtual.com.br / Powered by WordPress

Estante Virtual! voltar para o início do blog da Estante