09.02.2010

Mistério na Estante

anapaula blogou @ 3:58 pm / veja outros posts sobre Estante Virtual

Especializada em romances policiais, de suspense e mistério, a Livraria do Crime, acaba de voltar à ativa, mas agora apenas na internet. Entre 2005 e 2007, a livraria funcionou em São Paulo como a única do gênero na América Latina.  Após uma breve pausa para  reformular o negócio, César Landucci e Ana Fernandes voltaram a oferecer ao público tudo o que acontece no universo do suspense, mas hoje exclusivamente na Estante Virtual. Quem curte este gênero literário poderá voltar a se deliciar com as raridades, títulos exclusivos e edições especiais que fazem parte do acervo composto pela coleção particular de César e livros doados e comprados de amigos livreiros.

O objetivo de César e Ana é criar um portal de conteúdo sobre literatura policial. Através do portal, que vai se chamar Clube do Crime, o leitor poderá navegar por informações, conteúdo e serviços voltados especificamente para o tema. A expectativa é que o portal entre no ar em março. Mas se você ficou curioso e com vontade de ler um bom livro de suspense, já pode fazer uma busca nos quase 200 livros já disponíveis aqui no portal. “A Estante Virtual é o melhor site de sebos que existe. É muito bom para o negócio ter o nome associado a ele”, afirma Ana.

1 comentário »

  1. Aguardo março com muita ansiedade.

    comentário : Maju Trida — 11.02.2010 @ 1:40 pm

RSS feed dos comentários deste post.

comente aqui

ATENÇÃO: pedidos de suporte técnico e dúvidas devem ser enviados diretamente ao Suporte, sugestões ao site sem relação com o blog ou este post em particular devem ser enviadas ao Fórum (não serão aprovados nem respondidas através do blog). Obrigado.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



2007-2008 © Estante Virtual, www.estantevirtual.com.br / Powered by WordPress

Estante Virtual! voltar para o início do blog da Estante