29.10.2007

Dicas para buscar livros na Estante Virtual, parte 1

Nando blogou @ 6:04 pm / veja outros posts sobre Dicas e Estante Virtual

Palavras-chave.

A busca básica da Estante Virtual funciona de modo parecido com a do Google, mas com uma diferença essencial: os resultados de busca retornam sempre todas as palavras digitadas no campo de busca, e não apenas uma ou algumas delas. É por isso que você vê as palavras-chaves digitadas com um sinal de “+” na página de resultados.

Exemplo: se você quiser procurar pelo escritor Manoel de Barros, sua busca deve ser: “manoel de barros” (inclua as aspas). Se você quiser procurar por qualquer autor cujo nome contenha as partes “Manoel”, “de” e “Barros”, sua busca deve ser: manoel de barros (sem as aspas).

1 comentário »

  1. Pocuro livros de Andrew Loomis.Livros de arte, desenho…

    comentário : Orlando Duran — 05.04.2008 @ 7:39 am

RSS feed dos comentários deste post.

comente aqui

ATENÇÃO: pedidos de suporte técnico, dúvidas ou sugestões ao site sem relação com o blog ou este post em particular devem ser enviadas diretamente ao Fórum ou ao Contato (não serão aprovados nem respondidas através do blog). Obrigado.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



2007-2008 © Estante Virtual, www.estantevirtual.com.br / Powered by WordPress

Estante Virtual! voltar para o início do blog da Estante